Telegram usa blockchain para você criar conta mesmo sem número de celular

Com os tempos que teremos no Brasil, buscar o minimo de privacidade vai ser obrigatório
Email prontomail
VPN
Bitcoin
Tor
Telegram + Session

2 curtidas

Bem que podiam ter mais serviços de conprar um numero de celular somente para receber sms, paga 10-20 reais por ano, e paga mais alguma coisa se quiser mandar sms e acessa ele pela Internet somente, nada de chip fisico e depender de sinal da operadora.
Ia ser ótimo pra ter um whatsapp e outros serviços críticos com um numero diferente do teu celular.

mas o futuro vai ser isso, eu mesmo tenho um Iphone 14 (comprado no EUA) que nem lugar para chip fisico tem. (uso aqui agora um esim da claro e vivo easy)
mas vou comprar esse do telegram.

Não falo de esim, falo um serviço via internet totalmente desatrelado de um celular fisico.

E esse código do país +888?

+888 - Telecomunicações para ajuda humanitária do Escritório das Nações Unidas para a Coordenação de Assuntos Humanitários (OCHA)

Faltou a opção de indexar o email à conta do usuário.

É isso que falta, vide o famoso MSN

1 curtida

Cara, queria muito isso, mas nunca o governo vai permitir vc te um dispositivo conectado a qual ele não pode te indentificar (hoje o CPF no numero / Imei / oficios do juiz) as operadoras / apple / google entregam tudo.

A facilidade para o crime vai aumentar.

Eu realmente não entendo nenhum barulho global sobre este

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.