Telegram sem rastros

Então e certo que se eu apagar o histórico de um chat ou excluí manualmente as mensagens pra mim e o destinatário eles somem sem deixar rastra.,.???

Desculpa a pergunta, mas você está pensando em cometer algum tipo de crime? Kkkk

Sobre os rastros, é claro que deixa (logs de login, de acesso, etc), mas as mensagens são apagadas permanente dos servidores do Telegram e dos dispositivos do usuário.
No caso do Chat Secreto, elas NÃO são armazenadas nos servidores do Telegram, mas somente nos dispositivos dos usuários, assim como no Whatsapp.
As mensagens em super grupos e canais são armazenadas nos servidores por 48h após a exclusão.

Você pode ler a Política de Privacidade do Telegram aqui: Telegram Privacy Policy

1 curtida

Se for pra cometer crimes, por favor desconsidere meu comentário, não quero ser cumplice.

1 - Textnow[dot]com
2 - Proxy ou VPN no aparelho que vai usar o telegram
3 - Sempre usar chat privado, pois todos acham que o chat padrão é criptografado, mas não é totalmente verdade
Adicional: Se for pra algo muito sensível ou jornalistico, vai saber né, é bom ir em alguma exchange da darknet e comprar uma RDP via Monero ou Bitcoin e configurar um ambiente seguro com uma VM.

Pensei a mesma coisa hahahaha

Carai Tanta coisa acho que vou manda uma carta bomba mais fácil kkkkk

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.