Telegram reduz a velocidade de download ou será a minha operadora?

Ao baixar algum arquivo, a velocidade é reduzida. Minha conexão é de 100mb, porém os downloads demoram muito.

Acho que não é sua internet.

Reduz, depois que eles lançaram o Premium, ficou bem claro que depois de uns 100MB, seja baixando ou estremando, tudo que dependa de tais funções ficam claramente mais lento

4 curtidas

Deixa de ser pobre e assina o premium. hahaha

Falando sério, o Telegram parece estar capando o mensageiro… pessoal tem reclamado disso. hahaha

1 curtida

Parece? Kk… Depois do Telegram Premium, começou a capar

O pessoal usa de drive gratuito, era de se esperar que uma hora fossem nerfar de alguma forma (seja no tamanho max de arquivo ou na velocidade de up/down mesmo)

4 curtidas

Era um excelente serviço gratuito e sem anúncios, mas não tinha como se manter excelente e gratuito pra sempre.
O Telegram ainda não dá lucro e vão dar um jeito de fazer cada vez mais pessoas assinarem o Premium. Eu ainda não assinei pois os benefícios são pequenos, mas pretendo.

Até que demorou pra isso acontecer. Quantos anos o Telegram tinha tantas funções na faixa?

2 curtidas

Função de aceitar e manter arquivos grandes desde 2013.

Como eles sobreviveram todo esse tempo? hahaha

Ele explicou aqui que por muito tempo bancou sozinho os custos, mas mesmo sendo bilionário ele não conseguiria bancar por muito tempo, aí ele cita estratégias pra monetizar a plataforma.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.