Telegram: "Desculpe, você apagou e recriou a sua conta muitas vezes recentemente". O que fazer?

Exclui e crie de volta várias vezes meu telegram e agora NÃO consigo voltar o que faço?

Como a mensagem diz: “aguardar alguns dias antes de tentar novamente”. Já fez isso antes?

3 curtidas

infelizmente tem que esperar mesmo, não há outro jeito, Mas para que vc fez isso?

7 curtidas

Então eu já deletei, voltei e fiquei. Mas dessa vez deletei e fiz de novo umas três vezes, ai deu isso. Queria saber quantos dias será que consigo voltar?

1 curtida

Exatos dias para tentar novamente não sei infelizmente!

1 curtida

O tempo exato eu não sei, mas como já é a segunda vez que você atingiu o limite, o prazo provavelmente vai ser maior dessa vez. A tendência é que esse prazo suba exponencialmente sempre que você cometa essa, digamos, “infração”, como medida preventiva contra possíveis fraudes…

3 curtidas

Já tentou o FAQ deles ? Pode ter alguma informação mais detalhada a cerca de quanto tempo.

A julgar pelo que ocorreu, não tentaria novamente tão cedo, ou vão acabar extendendo ainda mais seu prazo de bloqueio.

Parece que 24h. Mas tenta a versão web, parece que diz quanto tempo falta/é.

Mas não faço idéia pra que alguém vai ficar criando e excluindo a conta no mesmo numero. hahaha

1 curtida

Punição pra não fica fazendo o que não se deve, aguenta ela, espera uns 3 dias antes de tenta criar a conta de novo, e não faz mais a burrada de excluir ela.

3 curtidas

Não se trata de infração ou punição. Criar e excluir conta é um direito de qualquer usuário, também não é uma “burrada” como mencionado aqui. Acontece que há casos de pessoas mal intencionadas criarem ferramentas que automatizam a criação de contas para tentar obter acesso indevido, para enviar spam, mensagens maliciosas, etc. O Telegram automaticamente deve ter colocado seu número como potencial acesso indevido automaticamente. Espere uma semana, se não conseguir explique a eles por e-mail que foi você (uma pessoa física) que executou essa ação, eles devem liberar o acesso.

1 curtida

Sim, criar e excluir conta é um direito, repetir várias vezes em um curto periodo é indicativo de fraude ou de ao menos atitude duvidosa e o sistema pega mesmo. E o Telegram tem todo o direito de tentar previnir esse tipo de coisa… (lembrando que o sistema não faz a menor idéia se tu é uma pessoa de boa indole ou apenas mais um daqueles cornos fazendo spam/scam. hahaha)

3 curtidas

Concordo, mas eu acho que eles não classificam como punição, mas sim uma medida de segurança.

1 curtida

Mas não falei que era. hahaha

1 curtida

Eu sei, o “mas” foi só um reforço geral :slight_smile:

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.