Telegram derruba canal de bolsonarista e STF suspende bloqueio no Brasil

Amo que a galera tava toda excitada achando o Telegram ia comprar essa briga, e eles arregaram. A galera não cansa de passar vergonha hahaha

12 curtidas

Tipo aquelas criancinhas mimadas… Foi só falar grosso ou deixar de castigo que elas tomam jeito kkkk. Parece que estão tendo postura responsável agora, né, bb? klkk

2 curtidas

É só puxar a orelha das crianças que elas obedecem e fazem o certo.

2 curtidas

Pelo jeito acharam que não teriam coragem de bloquear, pq só foi meter o bloqueio que em questão de horas já tinha pedido de desculpas.

Não defendo esse bloqueio, mas aparentemente teve o efeito desejado né.

2 curtidas

Fizeram correto em não comprar essa briga, seria injusto punir milhões que usam o app licitamente por causa de meia dúzia que estão usando incorretamente.

9 curtidas

Vergonha passa quem aplaude “juiz” egocêntrico e quem nem percebe que o “juíz” em questão é que está a um bom tempo agindo como um criança mimada

6 curtidas

Faço de suas palavras as minhas.

2 curtidas

Eu gosto mesmo é dos que acham que são liberais quando na verdade são anarquistas mimados. Foi só o STF aumentar o tom que magicamente a empresa pediu desculpas e acatou TODAS as solicitações.

Entendam, internet não é terra sem lei e é bom que essa impunidade seja reduzida.

3 curtidas

Não é não? Quantos canais de ilicitude tem no Telegram ou Whatsapp cometendo crimes ultrajantes como pedofilia ou tráfico de pessoas? Ou vc nunca ouviu falar? Ou acredita que não existam? E canais de pirataria?

E quantos desses levaram a uma ameaça de banir o App se a empresa não monitorasse os canais?

Não é pelo bloqueado ou pelos ideais dele, mas não é tão difícil perceber que estamos vendo uma perseguição. E isso pode afetar todos daqui para frente. O precedente está aí.

4 curtidas

O STF precisa ser provocado para agir. Você mesmo pode protocolar a petição se souber desses canais.

1 curtida

Além das investigações sobre ameaças ao sistema eleitoral, investigadores também se queixam da falta de cooperação do Telegram para identificar responsáveis por crimes como pedofilia e tráfico de drogas… Leia mais em https://www.cartacapital.com.br/cartaexpressa/moraes-determina-bloqueio-de-perfis-e-indica-possivel-suspensao-do-telegram-diz-jornal/.

Eles já sabem disso, mas decidiram não fazer nada.

1 curtida

E desde quando que para punir um crime o judiciário precisa punir todos os outros? Sua lógica é completamente quebrada e sem sentido.

É justamente por falas como a sua que o STF precisa agir para reduzir a desinformação, pois vc acha que pensa por conta própria e está apenas repetindo o argumento falho de outras pessoas.

Lógica completamente sem sentido? Não consegue perceber lógica nenhuma? Isso é desinformação?

Estou dizendo simplesmente o que acontece. Porque isso seria desinformação? Só porque você quer?

Você diz: Internet não é terra sem lei.
Eu digo e te mostro a fonte: eles sabem de diversos crimes hediondos e nunca bloquearam o Telegram por isso. Se isso não é um ambiente sem lei não sei mais o que é.
Você diz: Sem lógica, desinformação, fake news :crazy_face:

Não é só escrever uma besteira qualquer que todo mundo fala que vai lhe conferir razão.

1 curtida
  1. Não estou aqui para ensinar lógica básica pra ninguém.

  2. Desinformação é usada para manipulação de massa, seu argumento é o mesmo que eu já li várias vezes em redes sociais por aí e vc só está reproduzindo isso achando que é um grande pensador liberal. :slight_smile:

Se o argumento não tem lógica ele deveria ser refutado. Só dizer que não tem lógica é insuficiente.

Vamos lá, comprove que o que eu falei é mentira de alguma forma. Talvez você esteja certo. Estou aguardando seus argumentos coerentes ainda.

2 curtidas