Originally published at: https://tecnoblog.net/325829/tela-dobravel-de-um-motorola-razr-se-descola-na-area-da-dobradica/
O Motorola Razr, que estava sendo testado há cerca de uma semana, passou a exibir uma “bolha de ar”
Se afetou o funcionamento do touch, ai complicou… Eles tem que torcer pra nao ser estrutural / de projeto
Por isso não compro celular com partes móveis.
Eu tenho outro motivo, junto com esse: não tenho grana. hahaha
Mesmo depois de tantos testes e falhas o povo ainda compra esses aparelhos flexíveis. Não vejo nada de errado em ser um early-adopter - eu me considero um, quando o bolso deixa - Mas acho que já está mais do que claro que as telas flexíveis ainda estão em fase inicial. Quem compra um aparelho desse torna-se automaticamente um beta-tester, só que ao invés de ganhar uma $ com isso, vc gasta e ainda se stressa.
Você não compra porque não tem capacidade hahahaha
Só eu que não vejo graça em celular dobrável?
Até acho o conceito de celular dobrável bacana, aquele Samsung Fold acho lindo.
Mas nem se eu tivesse dinheiro sobrando (mal tenho para comprar um desses de R$ 1.000) eu compraria um desses agora, como disse o @Timpani acima, é pagar para ser beta-tester de companhia bilionária.
Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.