Tela do Galaxy Z Flip apresenta resistência semelhante ao plástico

Originally published at: Tela do Galaxy Z Flip apresenta resistência semelhante ao plástico – Celular – Tecnoblog

Novo celular dobrável da Samsung possui tela de “vidro ultrafino”, mas risca com facilidade e pode ser perfurado

Convenhamos, não surpreende ninguém q tenha o mínimo conhecimento de física ou de tecnologia
Mas a Samsung devia ser processada por propaganda enganosa

4 curtidas

O vidro flexível da Samsung é o equivalente moderno da Bola Quadrada do Quico.

2 curtidas

Fiquei extremamente decepcionado com o resultado do teste, conforme comentei em um tópico aqui mesmo na comunidade do Tecnoblog.

Esperava que essa nova tela de vidro oferecesse uma boa resistência ao menos suficiente para não danificar com uma simples pressão de uma unha, por exemplo.

Sendo assim, não vi motivo pra anunciá-la ou implementá-la no Z Flip. Além de talvez custar mais caro, acho q única ultilidade é enganar pessoas que, como eu, pensaram que isso traria resistência.

E quando a gente pensa que a Samsung melhorou, voltamos a época das fotos tiradas por câmeras profissionais mas anunciadas como tiradas com o smartphone. Que cara-de-pau, Samsung.

No novo vídeo ele mostra que o vidro está por baixo de uma camada de plástico.
De certa forma não tá errado, mas poderia estar melhor explicado.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.