Tela bloqueada com senha

esqueci senha de segurança e não consigo acessar celular enquanto não acerto. não posso perder meus arquivos.

não está no account . é um sansung galaxi A71.
Obrigada!

Sem a senha não tem o que fazer…

Dá para tentar isso, mas se isso não funcionar… (Se tu não entender inglês, joga no Google Translate)

Sei não hein, tirando o método do “encontrar meu dispositivo” e o de restaurar a configuração de fábrica, o resto das sugestões desse artigo não funcionam mais faz muuuuuuuito tempo…

Se der hardreset pelo recovery ele pede a senha da conta google logada quando volta,

Sei lá. Eu não costumo perder minha senha, até mesmo o porque o Redmi 7 me enche o saco a cada 72h pra colocar a senha. hahaha

Ps.: A pessoa não quer perder os arquivos.

Lembro época (agora parece que foi a eras atrás) e que eu estava em vários grupos de devs de android. Eu mesmo já usei TWRP pra fazer backups dos meus arquivos, reinstalar a ROM (ou até outra rom) e colocar os arquivos de volta. Até os apps de banco continuavam funcionando.

Mas não sei se a jovem ali conseguiria fazer isso (ou conhece alguém que consiga)

Se vc fez a senha da Samsung, logando pelo site vc desbloquea ele, vc retira o padrão de bloqueio, aconteceu comigo no S10.
Loguei pelo site e exclui a senha. O celular precisa ter conexão com a internet para isso.

1 curtida

obrigada! tentamos, mas ele não possibilita este modelo.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.