TecToy entra na vida adulta: marca lança maquininhas de cartões e PDVs

1 curtida

Daqui a pouco estão vendendo automóveis.

A maquininha da InfinitePay que tenho é deles, modelo P2

Não tem como não sentir saudades dos anos 90!
Brincar com os primos o dia todo, voltar tarde pra casa sem medo de “ir de base”, nossa… eu já quebrei controle pra caramba.
Mas sempre dava pra emendar com fita kkkk

Eu sou da opinião que a Tectoy devia mudar de marca, ou criar uma linha abaixo da empresa principal pra esse tipo de produto.

Como alguém vai levar a sério um POS que tem o mesmo logo que o Pense Bem?

2 curtidas

Legal que a empresa tá diversificando para algo melhor do que caixinhas de som de bichinhos e celular chinês.

Outra empresa que mudou de rumo foi a Elgin, os caras faziam maquina de costura e agora fazem automação comercial e ar-condicionado.

2 curtidas

Agora tá na hora do rebrand, chega desse nome ridículo que não faz mais sentido

1 curtida

A divisão de PDVs é a TecToy Automação. Erro meu não ter deixado isso mais claro.

PORÉM, o logo da TecToy Automação é praticamente o mesmo da TecToy “brinquedos” mesmo. Tem uma leve mudança na fonte e o “automação” embaixo.

Maior invenção da TecToy continua a ser o Armatron!

image

Eu queria muito esse braço robô na época…putz!

2 curtidas

Não foi erro não, isso tá bem claro no texto.

Meu problema é com o nome e a logo “Tectoy” e o que ela remete, que não tem nada a ver com a visão atual da empresa.

A mudança que sugeri seria tipo o que a Positivo fez quando lançou a marca Quantum: Mesma empresa, posicionamento diferente no mercado.

2 curtidas

Finalmente vão parar de enganar os véios saudosistas? Os caras comprando videogame do século passado achando que vão reviver aquele momento, só torrando grana

Nossa, essa imagem me trouxe muitas lembranças!! Tinha um preço totalmente fora das minhas possibilidades, então lembro que eu ia numa loja da Mesbla, onde tinha uma amostra esse “robô” para o pessoal ficar brincando. Passava as minhas tardes nessa loja, brincando com esse robô e jogando Gameboy.

É, agora estão vendendo maquininha de cartão chinesa também.

1 curtida

Tão bem atrasados, hein?
Faz anos que a tectoy tem várias máquinas de cartão no mercado. As mais fáceis de se ver por aí são as de tela grande da Stone

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.