Tecnocast nostálgico

nossa acabei de ouvir o tecnocast: do Pentium ao Lentium
que nostalgia boaaaaaaaaaaa…!!!
meu primeiro PC que montei foi um AMD Athlon XP, 512mb de memória ram, hd de 120gb da hitachi no ano de 2002. montei assim que cheguei no Japão, ainda consegui um cd do windows XP em inglês com um filipino…meus próximos PCs foram intel do qual ainda tenho os processadores aqui… um Pentium Dual-Core 1.8 ghz; e um Intel E8200 core 2 duo 2.66ghz.
depois ainda tive um intel Pentium D 925… e após 2009 nunca mais tive intel na vida…tanto notebook quanto DeskTop tudo AMD…

1 curtida

O primeiro lá de casa foi meio atrasado em relação à minha geração, mais por conta de dificuldades financeiras mesmo: um Itautec Infoway Pentium 75Mhz, comprado em 1995.
Em 1996 meu tio viajou para os EUA e encomendei uma placa-mãe nova, sem dar maiores explicações. Simplesmente pedi, aleatoriamente, algo que rodasse Pentium 100 (sonho).
Peguei esse Infoway, desmontei ele na mesa de jantar, anotando peça a peça. Instalei a nova placa-mãe (coube), coloquei o Pentium 75Mhz rodando a 100Mhz (veja a audácia do rapaz) e, voilá, nascia um micreiro.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.