Tecnocast 300 – Você tem novas mensagens

1 curtida

Amo podcast, mas o EP 300 poderia ter estreado em formato de videocast. Nuuu sô, seria perfeito!

5 curtidas

:clap::clap::clap::tada: que venham mais 300.

3 curtidas

Parece que foi ontem…

3 curtidas

Que episório histórico e fantástico! Fico feliz de ter feito parte e que venham mais tantos episódios! Acompanho quase todos e é uma honra poder ter feito parte desse episódio!

4 curtidas

Queria ter participado. 300 Tecnocast e de aplaudir mandaria uma mensagem pro meu amado Paulo Higa e o querido Thiago Mobilon

1 curtida

Muito legal eu ser citado mais uma vez no Tecnocast :smiling_face:

Meu comentário ficou meio confuso, mas eu quis dizer é que vai ficar difícil para os pequenos bancos digitais concorrerem com grandes empresas como Amazon.
E como surgiram muitos bancos digitais nos últimos anos, em breve devemos ver vários deles deixando de existir.

3 curtidas

Muito bom, nunca tinha escutado essa palavra Fanboyismo haha deve ser assim que escreve. Tem que criar um livreto desses termos :).
Eu sempre usei Win/Linux(PC), me primeiro produto da Apple foi um Iphone 5, e tenho um 12 hoje, mas eu prefiro o Android ( preferência pessoal) apesar de inegável qualidade do iPhone. Em 2021 eu comprei um Mac M1, porque chegou um momento que “para meu uso” se tornou um custo beneficio interessante, conjunto da obra no meu ver vale mais que o correspondente da concorrência e comparativamente a qualidade frente ao preço do que era oferecido me levou a comprar esse produto e não me arrependi. Acho que é isso, dado meu poder aquisitivo do momento encontrei a melhor opção, não sendo necessário desprezar o que mais há disponível no mercado e concorrência é ótimo para todos. Estou ouvindo o Tecnocast em partes por causa do tempo, mas matou a saudade dessa caixa postal. Um abs a todos!

2 curtidas

Nossa, que viagem! Pensei em mandar um áudio para o episódio, mas acabei esquecendo. Que surpresa (e honra) ter participado de outra forma. Parabéns por continuarem gerando esse conteúdo interessante e de qualidade, que venham os próximos 300.

2 curtidas

Ouvi hoje, ficou muito legal o episódio. Vida longa ao Tecnocast!

3 curtidas