Tecnocast 220 – Como se dar bem na Black Friday (e depois dela)

Façam um tutorial de milhas, cashback, etc. :innocent:

Eu sou do grupo q não tem paciência de ficar procurando, já q só compro qd é estritamente necessário…quem já foi f**** como eu, qd passa a ter uma vida melhor, pensa 3x antes de gastar à toa.
Acredito qd vcs dizem q devo estar perdendo dinheiro, mas fato é que eu parar pra entender, em detalhes, o funcionamento disso, acaba me gerando mais prejuízo…:smiley:

1 curtida

No meu caso, eu ainda sou um f** kkk por isso compartilho da sua visão. Eu só estava esperando porque preciso trocar o meu Kindle e sei que na Amazon sempre rola um desconto. Como já é algo que eu iria comprar, melhor esperar a hora do preço baixo. No mais, evito ao máximo gastar com supérfluos só pra ir na onda do desconto. E como disse um grande homem, se você não comprar nada o desconto é maior :smiley:

1 curtida

Na boa, a melhor coisa para economizar na Black Fraude é não comprar nada. Faz pelo menos 3 anos que eu sempre entro a meia noite para ver se algo que eu quero comprar está mais barato e isso nunca aconteceu nessa época do ano.

Como mencionado no tecnocast até podem existir boas promoções, mas acabam literalmente em menos de 10 minutos. Isso só serve para atrair milhares de desavisados que compram achando que estão fazendo um excelente negócio, mas a promoção real já acabou faz horas.

Parei de usar sites de cashback, pois me sentia enganado toda vez que entrava num site pelo link da plataforma e o preço ficava maior. Aí de que adianta ganhar 2-3% de cashback e pagar mais caro no produto? Isso acabou me cansando e não só desinstalei as extensões como também deletei todas as minhas contas nesse tipo de serviço.

É um pouco do meu sentimento também.
Eu só compro em última instância. Só estou interessado num smartphone, porque o meu já está pedindo água e é minha ferramenta de trabalho. Não fosse isso, deixaria pra ver isso mais pra frente. Mas duvido encontrar alguma promoção nessa black friday, dentro das minhas expectativas.

1 curtida

Isso às vezes acontece no Magalu (se bem que, no meu caso, o principal ponto negativo é a cobrança de frete, enquanto ele é zerado acima de um certo valor no app - e isso vale tanto pro site do clube do Méliuz quanto pro site do clube do Cartão Luiza - além da ausência de descontos de Cliente Ouro, exclusivos do app). Agora, nas lojas da americanas s.a. (Americanas, Submarino, Shoptime, Soub!), os preços são os mesmos - inclusive, o Méliuz agora funciona com os apps dessas lojas, antes só funcionava nos sites; você tinha que escolher entre o cashback do Méliuz ou o desconto exclusivo do app

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.