Tecnocast 187 – A crise global de chips

Originally published at: Tecnocast 187 – A crise global de chips – Negócios – Tecnoblog

1 curtida

É pra resfriamento que a fabricação de Chips utiliza tanta água?

Antes eu conseguia ouvir e até gostar do Tecnocast. Mas, hoje em dia, ouvir o Higa e o Mobilon sem nenhuma seriedade falando de assuntos importantes perde a credibilidade e é desanimador.

Esse episódio 187 que tem um tema super importante caiu nesse mesmo problema.

Boa sorte pra quem continuar ouvindo. Seguirei ouvindo outros programas que de fato informem.

Esse episódio está recheado de dados, fontes e argumentações sobre o que está causando o problema da escassez, quais as consequências, etc. Não tem uma piadinha sequer.

Acho que você pensou que estava dando play em uma audiência do STF, ou um relatório financeiro de um banco. Só assim pra ficar mais sério do que ja está…

2 curtidas

2 curtidas

Tenho um Motorola Edge e desconfio que nuca vou ver ele funcionar com 5G, já que o 5G dele é fake e as operadoras não vão investir em algo que nem está no edital que foi liberado. Nunca vi meu aparelho em 5G. Apenas no 4G+ e mesmo assim nunca passa de 60mb/s. Estou em Belo Horizonte.

Operadora Claro pos-pago.

Porque não tem 5G no Brasil. E poucas cidades usam DSS e mesmo as que usam, não é em todas as localidades. Se o Motorola edge suportar sub6 vai ter que funcionar aqui quando estiver disponível. Já que o mote da Motorola é ser o primeiro 5G do Brasil.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.