Tecnocast 171 – IPTV e a busca por conteúdo grátis

Originally published at: Tecnocast 171 – IPTV e a busca por conteúdo grátis – Telecomunicações – Tecnoblog

Ao q parece, as imensas discussões sobre IPTV geraram conteúdo para um Tecnocast inteirinho.

Ansioso pra ouvir.
Volto depois pra tecer meus comentários.
Espero q o tópico não seja tomado por novas inscrições de quem caiu de paraquedas e quer defender o indefensável.

1 curtida

Adorei o tema do Tecnocast dessa semana, já ouvindo para me preparar para os novos membros da comunidade.

Vim aqui dizer que eu quero um episódio em ASMR. :joy:

3 curtidas

Meu nome é Lucas Herrera, sou programador e moro em Campinas SP,

Falando sobre as antes pra tv aberta, que o Mobilon disse que teve dificuldades pra pegar o sinal,

Realmente tudo depende da localização, o Higa que mora perto do centro de São Paulo com certeza vai ter muita coisa disponível pra ele, mas isso é exceção. Que nem foi dito, pode colocar um clipe que vai resolver o problema, nem precisa de antena.

No meu apartamento eu uso dessas antenas menores, pega os principais canais apenas, na casa do meu sogro em Hortolândia não pegava nenhum canal essa antena. Tivemos que comprar uma daquelas espinho de peixe pra sinal digital (sim existem) e colocar no telhado mesmo lá em cima e puxar o cabo da antena, tentamos colocar na parte baixa do telhado e não ficou bom, teve que ser lá no alto.

Vai ser isso que o Mobilon vai ter que fazer se quiser sinal hehe, essas antenas não são caras, são menos de 100 reais, mas vai ter essa mão de obra aí.

Falow abraços

2 curtidas

Olá pessoal!