Tecnoblog no YouTube

Agora que eu vi que o TecnoBlog tem um canal no YouTube… porém o conteúdo atual não é relevante para mim. (só resenhas e noticias sobre o MWC… )

Entretanto, aquele TecnoFast era excelente… pena que foi descontinuado. Pelo que eu entendi, eram curtas explicando algumas coisas ou ensinando à fazer algo com os celulares com um padrão de qualidade bem bacana e bem explicadinho… Isso é o tipo de coisa que faz falta no YouTube brasileiro. Existe alguma chance de voltar a produzir-los?

O TecnoBlog responde também era interessante, mas não tanto quanto o TecnoFast.

4 curtidas

Provavelmente eles estão pensando em algo do tipo. Se você notar, a quantidade de vídeos postados aumentou nos últimos meses.

Vamos aguardar novidade. =)

1 curtida

Eu gostava muito dos “vlogs” do @higa nos eventos, ele saia pra correr, mostrava a cidade e como funciona o trabalho de cobertura jornalística nos eventos internacionais. Por razões óbvias esse quadro deu uma parada, espero que um dia volte.

5 curtidas

Existe, @barba?

1 curtida

Definitivamente a melhor parte do canal no YT, ainda que todas os reviews sejam de ótima qualidade, me inscrevi na época pelos Tecnovlogs.

Nada como o Higa correndo por vegas e reclamando (com razão) do Wi-fi do hotel em horário de pico kkkkkkk

2 curtidas

1 curtida

Vixi, esse perfil não foi acessado desde agosto de 2020. :I

Quem sabe 2022, né ?

Bem que poderia rolar uma cobertura especial. Tanto conteúdo gravado, como live pra passar mais da experiência de como é estar lá. @higa e @barba em Vegas.

O que acontece em Vegas fica em Vegas
:smirk:

1 curtida

Prevejo Higa mandando msg no slack
“Po barba, te marcaram na comunidade, responde lá” kkkkkkk

3 curtidas

eu vou ter que confessar que foi exatamente assim kkkk mas só que o mobilon que me enviou o link uhauhauha

3 curtidas

eu tenho vergonha de usar a comunidade do tecnoblog.

é como falaram aí, tem cada vez mais vídeos e mais pessoas novas também apresentando os vídeos do canal do TB.

como sou eu que edito, junto do Ari, talvez outra pessoa assumindo o Tecnofast ele possa voltar até com dia fixo.

3 curtidas

vou contar um segredo: eu ia pra MWC (barcelona) em 2020 graças a um patrocinador meu, mas a pandemia cancelou o evento. eu ia estar justamente com o higa e os vlogs poderiam ser totalmente diferentes. eu acho que seria incrível.

6 curtidas

Também acho que seria incrível.

Faz assim, tu faz um TecnoFast, o Ari edita. O Ari faz o TecnoFast, tu edita. hahaha
Mas tem de voltar, era bem bacana aquilo.

2 curtidas

Em breve o Mobilon vai bater na gente de tanto que a gente pede mais conteúdo em vídeo no TB. :joy: :joy: :joy:

Policial braba

1 curtida

Não tenha vergonha! A comunidade é saudável para acompanhar, pois tem comentários respeitosos, apesar de ter certas discordâncias naturais entre os usuários.

Sobre o YouTube: realmente, o canal precisa de mais conteúdos relacionados ao assunto tech!

1 curtida

Sei lá, pode ser que sim, mas eu acho que não.
Eu ainda acho que o TecnoBlog tem capacidade de virar um LinusTechTips (lider em conteúdo original, confiável e de boa qualidade) do YouTube brasileiro.

Everything at its time. :blush:

Se precisarem, estamos aí pra ajudar. :+1:

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.