Agora que eu vi que o TecnoBlog tem um canal no YouTube… porém o conteúdo atual não é relevante para mim. (só resenhas e noticias sobre o MWC… )
Entretanto, aquele TecnoFast era excelente… pena que foi descontinuado. Pelo que eu entendi, eram curtas explicando algumas coisas ou ensinando à fazer algo com os celulares com um padrão de qualidade bem bacana e bem explicadinho… Isso é o tipo de coisa que faz falta no YouTube brasileiro. Existe alguma chance de voltar a produzir-los?
O TecnoBlog responde também era interessante, mas não tanto quanto o TecnoFast.
Eu gostava muito dos “vlogs” do @higa nos eventos, ele saia pra correr, mostrava a cidade e como funciona o trabalho de cobertura jornalística nos eventos internacionais. Por razões óbvias esse quadro deu uma parada, espero que um dia volte.
Bem que poderia rolar uma cobertura especial. Tanto conteúdo gravado, como live pra passar mais da experiência de como é estar lá. @higa e @barba em Vegas.
vou contar um segredo: eu ia pra MWC (barcelona) em 2020 graças a um patrocinador meu, mas a pandemia cancelou o evento. eu ia estar justamente com o higa e os vlogs poderiam ser totalmente diferentes. eu acho que seria incrível.
Não tenha vergonha! A comunidade é saudável para acompanhar, pois tem comentários respeitosos, apesar de ter certas discordâncias naturais entre os usuários.
Sobre o YouTube: realmente, o canal precisa de mais conteúdos relacionados ao assunto tech!
Sei lá, pode ser que sim, mas eu acho que não.
Eu ainda acho que o TecnoBlog tem capacidade de virar um LinusTechTips (lider em conteúdo original, confiável e de boa qualidade) do YouTube brasileiro.
Wardz_de_souzA
( • 令和 • Ward'z de Souza 🇯🇵🎌🦊🔥 - Risonho e Límpido)
19