Tecnoblog Comunidade saiu do ar?

Olá, eu tive problemas no acesso a comunidade, somente eu, vocês também tiveram problemas?

Estava instável pra mim desde ontem, caindo algumas vezes hoje.
Agora parece ter voltado.

1 curtida

Também achei que fosse só aqui. Mais cedo tentei entrar e estava inutilizável de tão lento o carregamento das páginas e logo em seguida caiu total. Agora ainda está um pouco lento, mas já deu pra acessasse novamente.

Pode ser alguma instabilidade na DigitalOcean…

Ou o Mobilon fazendo mais uma atualização no código. :joy:

Se bem que ele deixa pra fazer isso de madrugada, como ele mesmo já falou aqui. :joy: :rofl:

2 curtidas

Deve ser queda geral, quando ele altera alguma coisa só buga algumas features, ou cai pra alguns (geralmente pra que ta fora do Brasil), mas raramente cai pra geral.

1 curtida

Eu xinguei a minha internet algumas vezes até me dar conta que o problema não era ela.

Isso significa que a Comunidade é o site que você mais acessa e com o maior tempo entre os demais? kkkkk´

1 curtida

Só consegui entrar agora.

Provavelmente, já que estou notando que comentários em resposta a outros não estão aparecendo-me como respostas…

Atualização: voltaram a aparecer para mim agora… Que estranho!

Foi mais a coincidência de eu tá acessando bem na hora que ele tava lento pra carregar as paginas mas não tava dando erro na cloudflare e eu tenho alguns problemas com o meu wifi que as vezes ele morre sem nenhuma justificativa.
Ou seja, qualquer site com problema primeiro eu acho que é meu wifi antes de culpar o site.

Eu até acessei os perfis no Twitter pra saber se tinha acontecido alguma coisa (às vezes o Mobilon falava alguma coisa por lá), mas como num tinha nada, imaginei que era algum problema alheio ao controle do staff.

Sim.

Ainda estamos trabalhando nisso! :wink:

1 curtida

lapsus$ group corram pras montanhas :joy:

Sim, de ontem de noite até ± meio dia percebi que a comunidade tava bastante instável… (e fiquei sem internet até agora. haha)

Normalizou?

Começou a dar problemas depois de um update. Parece que era incompatibilidade de alguns plugins.

1 curtida

Pelo jeito sim, tá bem responsivo o site, coisa que ontem não estava mesmo quando funcionando.

1 curtida

Desde que horas foi mudado? Agora tá normal, mas ontem de noite também tava bugadão. Até em modo read-only. haha

Eu coloquei no read only pq tava fazendo backup e testando em outra instalação.

Aproveitei e dobrei a capacidade do servidor da comunidade

1 curtida

Ai sim. hahaha

Ah, não sei se tu viu, mas tinha um reclamando do Tema escuro da comunidade que tinha bugado.

1 curtida