Teclado Bluetooth, bom e silencioso

Bom dia pessoal! Estou tendo dificuldade em achar boas sugestões para teclado bluetooth, principalmente do jeito específico que estou precisando. Alguém poderia me dar uma ajuda?

Estou procurando um teclado bluetooth silencioso. Trabalho em home-office do lado do quarto das minhas filhas pequenas, e mesmo o som de digitação pode atrapalhar um pouco o sono delas.

Agora, o que está dificultando minhas buscas: eu tenho preferência por um modelo com bateria interna, e que possa funcionar via USB de maneira convencional também. Claro, se não tiver jeito, vou acabar optando por um modelo à pilha mesmo…

Ah! E não precisa ter o teclado numérico!

Alguma sugestão?

Edit: obrigado, pessoas! Vou procurar uma opção a pilhas da Logitech - bastantes votos para a qualidade da marca!

1 curtida

Teclado de membrana é o melhor.

A logitech é a única marca que conheço que tem produtos que o nível do som é um fator no produto

Olha um exemplo aqui

3 curtidas

Obrigado! Vou dar uma olhada no site.

1 curtida

Os teclado sem fio da Logitech que tem aqui em casa (não são bluetooth, eles tem um receptor usb) tem duração das pilhas em torno de 2 anos, não sinto problema nenhum por eles usarem pilhas em vez de bateria recarregável. O mouse que tem uma duração menor da pilha, cerca de 1 ano, nele as vezes uso umas pilhas recarregáveis velhas que estavam paradas aqui em casa e já seguram pouca carga.
Vou te dizer que o click do mouse me parece fazer mais barulho do que o teclado.

2 curtidas

Caracas, dois anos? De fato, não teria problema nenhum!

Entrei o site deles e vi uns modelos muito interessantes, mas no padrão americano. Ainda assim, parecem boas opções.

1 curtida

Acho que no site sempre mostra imagem do padrão US, vai a pena procurar no varejista e ver se não é ABNT.

1 curtida

O site usa as mesmas fotos do site dos EUA, mas quando olha no varejo tu vai ver que a maioria costuma ser ABNT.

Na tua proposta de ser silencioso eu vi que tem esse modelo aqui https://www.kabum.com.br/produto/128317/combo-teclado-e-mouse-sem-fio-logitech-mk295-com-digitacao-e-clique-silencioso-conexao-usb-pilhas-inclusas-e-layout-abnt2-920-009793

Eu tenho o teclado k270 que parece ser irmão desse combo do link (eu uso com um mouse M720) e gosto bastante do teclado.

1 curtida

Obrigado, parece bom

Olha, eu sempre gostei dos teclados da Logitech… Tenho um K120 (mentira 4) e eles duram bastante (aposentei um funcionando com quase 8 anos de uso). Então algum da logitech pode ser uma boa pedida.

1 curtida

Whahahha, vocês me convenceram!

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.