TCL lança no Brasil smartphone 40 Nxtpaper, com tela que simula papel

2 curtidas

Tá aí uma boa opção no mercado

3 curtidas

Eu tinha uma película fosca no meu smartphone anterior acho que ficava basicamente igual esse dai.

Acho que a ideia de um smartphone com um display E-Ink seria bem interessante pra quem usa muito pra leitura, daria um up absurdo no tempo de duração da bateria.

No mais, que viagem foi essa do 5G ser inferior ao 4G?!? Eu ein…

7 curtidas

Fiquei muito curioso pra ver isso pessoalmente

1 curtida

Teve um mas acho que flopou (mas acho que só vendia em poucos países). E acho que tem um desses celulares propositalmente básicos que usam também mas capaz de nem ter as bandas pra funcionar no Brasil.

Acho que vale muito a pena, não só pelo diferencial da tela, mas as especificações são boas pro preço. Quem sabe não tô com um na virada do ano kkkk

3 curtidas

O texto no final está errado ou as especificações do 4G é melhor que o 5G ?.

Se tivesse aqui para venda, tá aí um smartphone que compraria.

@MuitoChato é isso mesmo

Também achei, ainda mais agr que o Wpp permite login em mais de um celular, teria facilmente como aparelho secundário pra usar pra leitura na rua (transporte público, avião, etc), pq a experiência de ler na tela e-ink é bem melhor!!
E até o preço dele pelas specs está mto bem equilibrado!

1 curtida

O meu nem seria pelo WhatsApp, mas sim pela tela, é muito melhor mesmo que nem vc falou.

Pena que o nosso mercado é muito fechado

1 curtida

Sim, era Russo.
Mas era double screen. Na frente era uma tela normal e atrás o e-ink
Yotaphone Empresa por trás do YotaPhone (smartphone com e-ink) vai à falência – Tecnoblog

1 curtida

Se fosse tela em e-ink seria uma boa, bateria iria durar demais.
Mas essas telas com películas e tratamentos para diminuir reflexos são só isso mesmo, não me chamam a atenção.

Se bobear hoje em dia sai mais fácil e barato comprar um Pi Zero e um módulo eink na China e montar algo

Rapaz gostei, procurar vídeos, e nesse preço estou quase levando… essa proposta parece casar bem com o novo visual do Android puro

Existem alguns tablets e até monitores com tela e-ink. Mas o problema todo é a taxa de atualização extremamente baixa. Essa é uma limitação da tecnologia e-ink e torna a tela praticamente inútil para qualquer coisa que tenha o mínimo de movimento.

Assiste esse review de um monitor e-ink e você logo vai perceber que não, um smartphone com uma tela e-ink não é uma boa idéia: https://www.youtube.com/watch?v=-ZXrJRpA0Jw&t

Ainda sim você viu os vídeos desse aparelho? Tô esperando alguns reviews, mas até agora parece ser de boa, dizem que o processador que não é bom

É estranho, mas é isso mesmo. O 4G tem specs superiores às do 5G.

No site oficial da TCL:

1 curtida

Imagino que deva ser para manter o preço igual, o 5G têm o custo do hardware e patente a mais do que o que tem 4G, aí tem que descontar de algum lugar