TCL C715 vs Samsung TU8000 - A Batalha Final

Consegui muitas informações legais sobre as duas aqui no Tecnoblog, mas tem algumas coisinhas finais que eu queria saber antes de fazer a decisão fatídica.

Eu já sei que TCL ganha na qualidade de imagem, mas a Samsung ganha no SO. Até agora estou preferindo a TCL pois pra mim a qualidade é mais importante. Tbm sei que dá pra desativar animações no sistema Android pra deixar ele mais rápido.

Além disso:

  • Como é o upscaling de cada uma delas? Como elas lidam com 1080p e 720p? (eu ainda jogo ps3 kkkk)

  • Como são as imagens em movimento? Testei uma tu8000 por uns dias e percebi que quando a câmera faz um movimento, a imagem fica muito borrada. Esse teste foi no Amazon Prime então também não sei se isso é coisa do aplicativo.

  • Como é a durabilidade delas? Vi gente tendo problema com as duas na internet, até agora está meio difícil de saber.

  • Como é a assistência técnica de cada uma? Se eu der azar eu vou ter como resolver os problemas?

É isso. Quem souber infos sobre uma, outra ou as duas e quiser ajudar aí vai salvar demais!

eu tenho uma TU8000 e gosto muito dela, o Tizen realmente é bem bom

nunca tive problema com upscaling, jogo no xbone s que os jogos são em full hd e fica bem ok, não dá pra reparar que não é 4K, no decoder da Claro que é em 720p dá pra reparar mas a imagem ainda fica boa

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.