Tchau, tchau, Stadia, o Google te desligou de vez

The Google Cemetery vai receber mais um integrante.

2 curtidas

Google e Microsoft perderam já faz tempo credibilidade quanto se trata de produtos novos por conta dessa prática que se tornou muito comum.

Google poderia ter entrado no mercado de games com mais segurança se fizesse uma Steam alá Google.
Jogos em nuvem com o poder ilimitado que Google tem em Cloud. Poderiam até fazer uma parceria com Microsoft e abastecer o Xbox Game Pass com o Google Cloud.

1 curtida

Mas o know-how da MS com o Azure já não é suficiente? Pergunta honesta.

2 curtidas

F.

imagem

2 curtidas

Enquanto isso GEFORCE NOW bomba, tem fila de espera e pra mim foi a 8a maravilha do mundo.

Jogo FAR CRY 6 no meu MacBook de 2011, no meu notebook com GPU Intel, tudo no ULTRA HIGH, algo que nunca sonhei fazer num jogo.

Meu PC de mesa nunca mais será trocado, com o GEFORCE NOW tenho um super PC atualizado todos os meses.

10 anos trocando PCs. Custo de 30.000 reais.
10 anos GeForce Now. Custo de 12 mil reais.

Prometeu demais, quis dar um passo maior que a perna em uma área que nunca trabalhou…

O fracasso estava iminente… Só não viu quem não quis

3 curtidas

Eu sou muito cético quanto a esses serviços. Ainda prefiro pagar pelo hardware, por mais que o investimento seja mais alto, porque aí eu tenho a garantia de que o meu jogo vai funcionar mesmo que eu esteja sem conexão de internet. Além do mais, a esmagadora maioria dos jogos que eu jogo são single-player offline, então não faz sentido eu pagar mensalidade pra jogar um jogo que não precisa da internet pra funcionar.

5 curtidas

No mans Sky, Cyberpunk, far Cry 6, nenhum desses roda no meu PC.

Imagina tu jogar todos esses com a melhor GPU com RTX e tudo ativado no ultra ?

Não jogo nada on-line. Tenho internet permanente em todo lugar.

Agora tenho um super PC pelo App da GeForce na minha TV 65 da Sala na 55 do escritório, nos dois notebooks e no meu PC oficial master race que já estava capenga.

Nunca fazendo upgrade no PC eu chegava no estágio de colocar tudo no ULTRA.

Esse serviço eu esperava para o futuro. Mas ele já chegou e é real e funciona com Internet podre perdendo pacotes.

2 curtidas

com certeza é, mas se no futuro tiver uma alta demanda do Xbox Cloud, por que não fazer amizade com sua concorrente?

E agora o fanboy da casa (@Henrique_CaRioCa ) perdeu o norte da sua vida. : (

1 curtida

Acho que ultra não é tudo, pelo menos aqui preferi muito mais jogar Cyberpunk na minha 1070 com configurações entre médio-alto e 30FPS em 1440p do que usar o GeforceNow. Eu realmente tenho muita agonia com qualquer artefato na imagem, e no streaming isso é muito perceptível. Fora que há também o histórico não muito bom das empresas não cuidarem de seus jogos no médio-longo prazo.

Eu gosto muito do serviço, mas só consigo ver como algo secundário, em momentos que estou longe do meu desktop e quero jogar algo que meu notebook não roda.

1 curtida

Google fez um órfão. :frowning: @Henrique_CaRioCa

O @Banana_Phone, além de mentiroso, também está sentado e chorando nesse momento. :cry:

Para a sua ira vou passar mais um informação: Stadia ja esta compatível com SmarTvs Android ( Google TV ) , e com SmarTvs novas da LG e Samsung !! logo Milhões de TVs serão compatíveis com o Stadia !! e você só vai poder sentar e chorar !!

Obrigado por me lembrar dessa conversa.
Estou sentado e chorando, mas pelo menos estou um pouco mais feliz de lembrar disso.

Como sou mentiroso, escrevi uma mentira aqui

É um serviço de muita qualidade, quando usava tinha 30 megas de banda larga forcei a barra e rodou legal, fora que ainda é mais barato que o netflix 4k, o complicado é ter que ficar em uma fila quando vc volta(depois de cancelar) ou faz uma nova assinatura. Vale lembrar que não abriu as portas apenas para quem não tem pc razoável, abriu também para portabilidade com os celulares, para usuários linux e macos.

2 curtidas

O problema é que hoje em dia tudo mundo quer uma fatia de tudo que todo mundo tem. Se alguem peida, todos querem peidar tambem. Se uma empresa lança um serviço de streaming de jogo, todo mundo quer lançar, ai deu nisso.

A exemplo a Netflix. Agora todos querem ter seu proprio serviço de streaming ai alem de não ter dinheiro suficiente pra assinar todos, nunca sei onde tem tal filme ou tal serie, tenho que ir na ferramenta de busca de cada um e buscar pelo que quero pra ver se é ali que tem… é um saco isso.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.