Mira e mexe eu caio em um tb responde e fico meio perdido pra saber se aquilo é recente ou não, pre ou pós pandemia, etc. Tá em algum lugar escondido que não vi? Tem algum motivo especial pra não ter a data ?
Então, não sei se foi algo de backup ou tem algum padrão, geralmente são as especiais, mais longas ou então tutoriais (banais).
Acho que a ideia é ser atemporal.
São dicas mais genéricas e que podem atender a públicos diferentes.
Concordo! Mas noutro dia eu fui ver algo de cancelamento mas era de uns 8 anos atras hahahahahha já tinha mudado o passo a passo
Esses eles tinham de atualizar de vez em quando ou ao menos ter um botão para reportar que está desatualizado demais.
É os enche linguiça pra ter mais impacto nas busca.
Oi Renan, a editoria TB Responde traz mais conteúdos atemporais, por isso não há importância da data, para o leitor. Conteúdos pré e pós-pandemia você encontrará em News, as mudanças imediatas, que entraram em vigor ou deixaram de funcionar serão publicadas por lá. No TB Responde segue o que está funcionando.
Claro, ainda podemos ter um conteúdo antigo, por isso estamos de olho nos materiais mais velhos também para atualizar nossos tutoriais, guias e outras dicas. Fiquem à vontade para nos reportar por aqui quando encontrarem algo desatualizado.
Como o Lucas citou acima, a gente está sempre atualizando, por isso a data não faz sentido. Mas gostei da ideia do botão! Vou colocar no backlog.