Taxa limite excedida: Twitter impõe nova regra para visualização de tweets

6 curtidas

A praça publica virou um camarote VIP!

Acho q depois de todas as tentativas de matar o Twitter, dessa vez ele conseguiu.

25 curtidas

Esse limite é impraticável, já que como tudo praticamente conta como tweet, uma pessoa que usa regularmente o Twitter e não assina o Blue esgota esse limite de 600 tweets em horas (ou até minutos, meu caso kk). Penso que dessa vez se não reverter isso, não duvidaria que enfim ele vai conseguir quebrar o Twitter de vez

8 curtidas

E se considerar tbm os tweets promovidos, vai acabar rapidinho.

Vou ser bem direto, eu já considero mais o Telegram do que o Twitter pra se informar, já que tem aqueles bots que replicam os sites de notícias (quando não tem um bot oficial, tem aqueles que são feitos pelos “fãs” , vamos dizer assim)

1 curtida

Elon Musk destruiu o Twitter depois que implementou paywall na rede. Para piorar, até quem paga o Twitter Blue tem limites no uso do Twitter.
Por isso acho que pagar para usar uma rede social é desnecessário e $$$ jogado fora.

11 curtidas

E esses limites não vão parar por aí.

Outros desses limites são:

  • 500 mensagens diretas por dia;
  • 2.400 tuítes por dia, divididos em intervalos de meia hora;
  • 4 alterações por hora no e-mail da conta;
  • 400 novas contas para seguir por dia – há outras regras que proíbem o comportamento de seguir de maneira acelerada.

Fonte: Elon Musk anuncia que usuários não verificados do Twitter terão limite de leitura de 600 tuítes por dia | Tecnologia | G1

2 curtidas

Que o Musk leve muita porrada do Zuckerberg

6 curtidas

Quando entro no app do Twitter ele sempre mostra onde parei da última vez que entrei. Se fico um dia sem entrar e toco no canto superior da tela, ele imediatamente rola todos os twittes que eu não vi e vai diretamente pro meu recente, mas passando por todos os outros. Esse comportamento vai contar ?

3 curtidas

Imagina a pessoa ter dinheiro infinito e ao invés de aproveitar fazendo, sei lá, uma excursão de submarino, ir comprar rede social pra incomodar meio mundo.

10 curtidas

Zuckerberg deve tá em casa tomando um café e morrendo de rir vendo isso

9 curtidas

Eu ia querer o contrário, mas por mim os dois podem se acabar

2 curtidas

Desde quando existe limite pra visualizar algo? Sério que mancada quem aceitou vender o tt. Agora espero que os anunciantes pulem de fora de vdd e esse barco afunde…

9 curtidas

Obviamente ele vai desfazer isso, até pq acaba com qq investimento de anúncio por lá.

4 curtidas

Eu literalmente uso o Twitter quase que 24hrs pra poder verificar meu publico e administrar as contas, e o cara me manda uma dessas.
Rumores dizem que é devido ao termino do contrato com os servidores da Google.
1647811765035

5 curtidas

Eu espero que sim, porque isso meio que tem um potencial enorme pra afundar eles. Não duvidaria isso ter relação com os enroscos com o Google Cloud e o AWS

1 curtida

Com a conversa do webscrapping, eu acho interessante os bloqueios, porém não sei o quanto é viável pra plataforma a longo prazo

Para isso tinha as equipes de data science. Eles que fariam(faziam) os algoritmos para sanar esses problemas! Detectando as formas de uso indevidas e bloqueando!

Como a metta faz e outras redes também!

Mas o gênio despediu todos. E chegamos nessa genial ideia hoje kkkkkkkkkkk

9 curtidas

Isso sim é uma medida que vai matar o Twitter, uma pena.

2 curtidas

Será que essa medida mata mesmo o Twitter? Ou vai acontecer a mesma coisa que acontece com a Netflix: todo mundo reclama, mas continua usando?

1 curtida

Não exatamente! Mas se ele continuar com a medida de novos usuários só verem poucos posts, isso sim mata a rede por não ter novos usuários.

Acaba que a rede vai minguando.

3 curtidas