Tapete para mesa de computador (deskpad): qual recomendam?

Estou interessado em um tapetinho daqueles pra usar na mesa do computador. Pesquisando no Mercado Livre achei algumas opções de couro, mas modelos super simples, com pouco acabamento.

Alguém aqui usa? Existe alguma marca mais famosa ou algo do tipo?

Eu quero algo simples e liso, mesmo. Não curto os modelos todo estampados. Mas como nunca comprei, queria indicações de modelos / marcas bacanas.

3 curtidas

Tenho um havit e curto muito. Ótimo CxB

Procura Mousepad Gamer Havit 90 X 30 Cm , não posso postar link :frowning:

4 curtidas

indiquei aqui na Comunidade hoje hahahaha: a kryptonmen tem modelos bem legais de couro e feltro de lã. Gostei muito do trabalho deles, recomendo :slight_smile:

O meu é esse aqui: Mouse Pad Em Feltro de Lã Grande 80x30 Cm (Cinza Escuro) - Produtos desenvolvidos para o homem moderno│KryptonMen (kryptonformen.com.br)

3 curtidas

Eu uso da DeskPad. Couro de qualidade, bem acabado, o mouse nao ‘‘agarra’’ como em outro que tive… Vale a pena

2 curtidas

tapete de mesa… poxa, @mobilon!
hahahahahaha

mas eu curto bastante o PadPro da Anma Setups… peguei um gigantao… cobriu quase q minha mesa td

1 curtida

Eu uso um mousepad preto liso comprado no Mercado Livre. Inclusive eles fazem sob medida também.

2 curtidas

Eu fiquei tipo ??? Do que ele tá falando?

Em português é o termo que os vendedores usam. Até porque “almofada de mesa” não faria nenhum sentido… :stuck_out_tongue:

Screen Shot 2021-05-12 at 16.08.17

Sobre as indicações, estou checando todas. Obrigado! :smiley:

1 curtida

Eu jurava q tapete de mesa era o tapete do chão pra colocar a mesa em cima e não “andar”
Vivendo e aprendendo

5 curtidas

fica aqui registrada minha INDIGUINASSAUM com o tradutor
HAHAHAHAHHA

3 curtidas

Eu tenho 2 desses. Estou gostando bastante. R$50 à vista.

Mousepad Gamer Husky Black Avalanche, Speed, Extra Grande (890x400mm) - MP-HAV-BK

Não acho que é um produto barato, porém é couro animal (desculpe veganos) e o pessoal da Cutterman primam por um bom acabamento em seus produtos.

Hidratando o couro corretamente, é algo pra eternidade.

PS. Tem em preto também, mas eu sou apaixonado neste :sweat_smile:

Favoritando o tópico para o futuro. :joy:

3 curtidas

Eu tenho um 90x30 que me custou 40 reais. Um com uma Cobra verde desenhado. Não lembro a marca. ACHO que da Rise Mode. Bem decente. Mas eu já derramei tanta tinta de tinteiro nesse deskpad que quase ficou irreconhecível. hahaha

Tenho um desse tb. Muito bom e bem feito. O meu tem um tamanho menor, 80x30.

Sei que falou sem estampa, mas tenho esse modelo estampado com o Mapa-Múndi (bem discreto) há anos e me atende bem. Acho que essas coisas marca não importa tanto, a maioria fabrica na China mesmo. Paguei nem R$ 20 na época. Mouse desliza bonito nela.

P.S: Inclusive comprei esses dias um suporte pra pulso indicado aqui na Comunidade, gostei bastante, o mouse corre melhor ainda e melhora a postura do braço.

caraca eles vendem até tamanho de 1m x 50cm, isso é maior que o tapete de boas vindas aqui de casa lol

1 curtida

Eu comprei uns meses atrás um mousepad (de tamanho normal, mas é grandinho) da HP. O acabamento parece decente, mas ele tem uma marca, por que ele vem enrolado numa caixinha estreita e é preso com um elástico pra isso. E a HP (ou o licensee que faz isso e bota o nome, no caso) faz um grande (como você pode ver nessa imagem que eu convenientemente surrupiei no google)

Eu uso o HyperX Gaming Mouse Pad Fury Padrão, Tamanho Extra Grande (90cm x 42cm), é de tecido, com as bordas bordadas, muito bom, apesar do nome “gaming” é bem discreto.

DeskPad = MousePad que tomou muito Biotonico Fontoura. =x

2 curtidas