Tablets da Amazon passam na Anatel e podem chegar oficialmente ao Brasil

Só será uma notícia boa se conseguirem manter o custo benefício

3 curtidas

Será que finalmente teremos suporte decente a PDF em um dispositivo da Amazon? O ruim é que a linha Fire HD usa um Android customizado (FirecOS) e está restrita à Amazon Appstore, que é bem limitada em oferta de aplicativos comparadas à Play Store.

Pelo visto é um tablet para quem não se importa em ficar preso no ecossistema da Amazon, tinha que custar bem menos que um tablet Android para valer a pena.

sempre me perguntei porque a amazon nao vendia esses tablets aqui, tem um ótimo custo beneficio, e vende muito no amazon prime day nos eua, a versão kids é otima pra quem tem filho pequeno, não existe no mercado brasileiro um tablet infantil com essa capacidade.

Não existe uma forma de instalar Android nele?

Não sei, mas se não tiver, não vale a pena pois ficar restrito à Amazon Appstore é inviável: faltam aplicativos do Google, aplicativos de terceiros populares e os que estão disponíveis lá são muito antigos. Além disso, a versão mais recente do FireOS (7) é baseada no Android 9 Pie de 2018, já bem defasada.

Em resumo, já desisti, melhor comprar um tablet Android e não ter dor de cabeça.

@tcelestino eu vi que tem uma gambiarra pra instalar a Play Store, mas tem alguns problemas e não sei se funciona com 11ª geração do Fire HD:

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.