Tablet somente para estudar

Estava pensando em comprar um tablet para estudar, porém, não sei se compensa ficar nos intermediarios (s6 lite / s7 fe).

Qual a dica de vocês? Vale importar?

Se o nosso amigo de 9 dedos realmente prosseguir com o plano de adicionar 60% em todas as importações, pode não valer a pena…

Tablet é iPad, aí fica de quando o bolso aguenta

Não sendo possível, são o A7 ou o A8 da Samsung

1 curtida

Tambem queria!! Mas eu queria um que eu pudesse anotar e rascunhar na tela!! Antigamente tinha tablet com S Pen. Hoje o unico parece que tem a S Pen e o S6 Lite. Mas eu nao quero dar 2.000 so num tablet por causa da caneta… Faco faculdade EAD e tem muito slide que eu queria rascunhar (anotar) sem precisar imprimir… ja que isso gasta muita tinta e papel… sem falar no espaco pra guardar tudo.

O s6 Lite provavelmente não, mas o S7 FE é um bom tablet, a S-Pen muda sua vida e não custa uma fortuna como outros modelos e marcas, obviamente ele tem seus problemas, tipo a tela de FTF e só vai receber mais uma att do android. E hoje a diferença de experiência entre Android e o iPad os é pequena (a não ser que vc precise de algum app exclusivo de um dos dois).

Porém se vc não quiser gostar uma fortuna em um iPad+Stylus (o qual o pessoal da comunidade tem um tesão absurdo) acredito ser a melhor opção.

1 curtida

Meu iPad está nas últimas, não vai durar muito.
Tenho olhado os tablets Xiaomi com interesse, mas os mais tops de linha só importando na AliExpress?
Sem ser importado só Samsung mesmo?

1 curtida

Tenho o S6 lite, paguei 2k numa promoção logo que lançou.
O investimento já se pagou COMPLETAMENTE.
O tablet roda lisinho a combinação Samsung Notes (caderno virtual) + Xodo (PDFs). E com as ferramentas do Office, vc ainda consegue fazer uma edição rápida e básica num docx ou xlsx.

Ipad+caneta pra estudos é querer matar uma formiga com um canhão. Você vai gastar uma nota alta nele, outra na caneta e provavelmente vai sentir uma diferença pequena. Pra mim, quem usa todo o potencial do Ipad com caneta são só mesmo aquele pessoal designer, tatuadores, etc.

1 curtida

Tablet é iPad

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.