Tablet de entrada: qual escolher?

Estou à procura de um novo tablet de entrada, já que meu Tab A 8.0 (2019) morreu nas mãos da minha afilhada uns meses atrás (ela derrubou o tablet enquanto brincava).

Procuro um aparelho bem básico mesmo, não preciso de funções avançadas nem desempenho absurdo, rodando bem os apps de streaming, tendo uma duração de bateria legal e não ocupando muito espaço na mochila está de bom tamanho.

Nas minhas buscas, fiquei entre o Samsung Galaxy Tab A7 (2020) e o Samsung Galaxy Tab A7 Lite (2021). Fui atrás dos reviews e especificações, e vi que o A7 (2020) é superior em praticamente tudo comparado a versão Lite, mas infelizmente ele é um pouco grande (10.4”) para transporte, e portabilidade é um ponto essencial para mim, enquanto o A7 Lite é do tamanho ideal (8.7”), mas perde em quase todos os números.

Minha dúvida é se os números superiores do A7 (2020) compensam o preço maior e a falta de portabilidade frente ao A7 Lite?

Também aceito indicações de aparelhos até R$ 1.500.

Cara. Até 1500, acho que essa é a melhor opção mesmo. Eu ficaria com o A7 normal.

1 curtida

Eu acho que se o Tab 8 atendia suas necessidades, o Tab A7 Lite deve continuar atendendo também e eu iria com ele.

Agora, se o Tab 8 já estava sofrendo um pouco ou se você acha que o Tab 8 não iria conseguir antender as suas necessidades por muito mais tempo, daí ir pro Tab A7 seja mais interessante.

2 curtidas

Não pegando o Positivo Q10 acho q tudo é válido kkkkk

2 curtidas

Multilaser M7S. :V

Acabei pegando o Tab A7 maior mesmo. Fui numa loja Samsung segunda-feira e vi os dois, e achei a versão Lite muito aquém. Aí como eu tinha uns trocados na Ame, peguei na Americanas. O tablet chegou ontem. Achei a tela muito boa pelo preço, com um desempenho satisfatório. A portabilidade ainda é um problema, mas dá para contornar com cuidado extra e uma mochila maior.

Compra um daqueles cases rigidos por fora e acolchoados por dentro pra tablet.

Tu pegou uma coisa com hardware de Android Go e esperava que prestasse? Hahaha

Esse tablet parece que pegaram o M9 que já é antigo e colocaram um android GO um pouco mais novo nele.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.