Surpresa: patch de Cyberpunk 2077 não resolve um dos principais problemas

Originally published at: Surpresa: patch de Cyberpunk 2077 não resolve um dos principais problemas – Jogos – Tecnoblog

Patch de Cyberpunk 2077 pode ter solucionado alguns problemas, mas ainda não resolveu o surgimento de policiais adequadamente

Pessoal não entendeu que no futuro as tecnologias de teletransporte e rastreamento total foram aperfeiçoadas e que é por isso que a polícia brota do nada.

3 curtidas

No meu jogo (Xbox one S) não está aparecendo a polícia nem a pau já atropelei todos os pedestre e não aconteceu nada, so quando eu mato algum policial aí satanás tira policial do cu.

Cheguei cedo pra comentar. Quando realmente lançar o jogo pronto eu volto. #pas

1 curtida

Ta feio já…

Ah, jesus! :man_facepalming:

O maior problema mesmo é tentar comparar com GTA que apesar de ser um jogo de 2013… é uma obra prima, parem de tentar comparar jogos de mundo aberto com GTA que todis seram mais felizes.
Zerei cyberpunk… gostei do jogo… mas de forma alguma chega aos pés de GTA

1 curtida

tem mais que comparar mesmo ué. Eles que se colocaram nessa posição

Discordo, tem que comparar SIM pra CDPR ver a cagada q fez. Até pq, mesmo sendo lançado há 8 anos, GTA V é um jogo muito vendido, direto está no top 5 da PSN e é o principal concorrente de CP2077. Fora que a CDPR anunciava o jogo de forma completamente arrogante e irreal usando buzzwords como “next gent AI” e a clássica “night city será uma cidade viva”, coisa q ela está anos luz de entregar nesse jogo.
Os 3 caminhos? Piada, só altera coisas mínimas na intro do jogo, depois nada, é quase tão vazio de escolhas e consequência quando Life Is Strange (q sei não ser do mesmo gênero, mas só pra ilustrar efeito causa e consequência).
Podia ter uma história genial (q não é, no máximo boa, mas estaria mais pra mediana na minha opinião) que os defeitos ainda iriam se sobressair.

1 curtida

Vamos falar o que é verdade: o prazo MÍNIMO para o lançamento desse jogo seria Dezembro 2021, contando com a Peste e tudo mais.
Mas veio o hype, o Keanu Reeves, os cambau… e deu no que deu.
Outra coisa: já está ficando NORMAL lançar jogo quebrado para depois corrigir com patch baixado pela Internet. A CD PROJEKT RED só escancarou essa prática.
Antes fosse só ela. Entendedores entenderão.

1 curtida

Gastaram grana demais no keanu e esqueceram do resto do jogo

Na minha opinião os principais problemas são com o trânsito. Você vira a cabeça e do nada se materializa um carro. Anda na estrada e os carros parados no meio começam a ser movimentar e isso sem falar no trânsito fake à distância. Mundo aberto com trânsito tem que estar perfeito senão perde totalmente a imersão .

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.