Surgem detalhes do plano da Netflix com anúncios, incluindo faixa de preço

Esse novo plano da Netflix vai afugentar usuários. Se quero ver propagandas em serviços de streaming, que esses planos sejam gratuitos. Pagar menos para ver propaganda em serviços de streaming não é uma boa ideia.

9 curtidas

"Netflix não quer encher streaming de propaganda

A Bloomberg também apurou que a Netflix pretende colocar quatro minutos de propaganda por hora neste pacote. Os anúncios vão passar antes e durante os programas, não depois."

Já encheu. Antes fosse 1 anúncio por hora, no máximo 2. 4 já acho demais. Anúncios no meio dos programas é um saco também.

6 curtidas

A Bloomberg também apurou que a Netflix pretende colocar quatro minutos de propaganda por hora neste pacote. Os anúncios vão passar antes e durante os programas, não depois.

Isso é coisa pra caramba.

6 curtidas

Caramba eu ia comentar a mesma coisa kkkkkkkkkkkk 4min de propaganda é coisa demais, 10s do youtube já enche o saco quanto mais.

2 curtidas

Entre os motivos apontados pela Netflix, estão a concorrência maior no setor de streaming, a inflação e o compartilhamento de contas. Para combater este último fator, a empresa vem testando a cobrança de taxas de quem divide login e senha. Na América Latina, o valor chega a R$ 16.

O começo do fim.

liberar 4k no plano de uma tela nem pensar né? nem um fullHD merreca tem. Bora de volta pra pirataria mesmo.

8 curtidas

Propaganda antes do conteúdo até vai, mas no meio? Como seria isso? Do nada PAH, propaganda, ou seria entre um episódio e outro de uma série?

1 curtida

Aqui em casa Netflix já dançou há dois meses e não tá fazendo falta nenhuma, as fontes alternativas estão suprindo muito bem a demanda que eu tinha lá. Mesmo que venham a mudar as políticas de negócio no futuro eu não acho que volto a assinar, estou gostando bastante de economizar 40 pila todo mês, além do que me sinto muito mais seguro em assistir uma série no meu servidor Plex sem ter que me preocupar com o título sendo removido do catálogo. Valeu, Netflix, por me mostrar de novo o caminho das pedras

1 curtida

kkkk Vejo da mesma forma!

Provavelmente você vai estar assistindo e vai entrar uma popupzinha do lado ‘anuncio dos patrocinadores em …’
Complicado que no meio de um filme de 1h30 (90 minutos), vão ser 6 anuncios!
Muuuuita coisa para uma geração que não tem dinheiro no bolso e não tem o mínimo de paciência! kkk

2 curtidas

Pensei em contratar netflix, no último final de semana, mas desisti. 40 reais é caro para mim. Assinei hbo max com 50% de desconto. Bem melhor!!

3 curtidas

Isso é só uma preparação para no futuro empurrar propagandas para todos. O plano top de hoje vai se tornar o intermediário e um novo bem mais caro vai dar opção de assistir sem anúncios.

Os filmes e séries estão tão espalhados entre vários serviços hoje em dia que sinceramente tá mais fácil encontrar os conteúdos navegando em alto mar.

1 curtida

Seria melhor se fossem propagandas no começo e na interface da plataforma, propaganda no meio é foda…

2 curtidas

E se der certo na Netflix todos os outros serviços concorrentes vão colocar propagandas também

4 curtidas

Melhorar o conteúdo e os planos ngm quer né.

Só decisão :poop: de engravatado.

Não é possível q não tem ngm q leve os pedidos dos usuários pra esse povo. Como 4k em outros planos, HD como resolução mínima.

Não, os caras vão colocar plano com propaganda pra angariar de quem paga e dos anunciantes.

Netflix está cavando a própria cova e nem está notando, vai ser a nova Kodak.

1 curtida

Infelizmente, essa tem sido a tendência. A proposta inicial da TV Paga era a remoção das propagandas em seus programas. Porém, o que se vê atualmente é propagandas em todos os canais da TV Paga. Sem contar infomerciais.
Nós serviços de streaming pagos, acho uma péssima ideia pagar para ver propagandas. Mesmo quando o preço é menor, isso não seria útil. Por isso, serviços gratuitos de streaming seriam a melhor opção.

Mas já tem. Só Amazon que ainda não tem. Nos EUA, Hulu tem, HBO Max tem, e Disney já anunciou que tá chegando no DIsney+.

1 curtida

Claro q tem. Ela faz propaganda dela mesma XD

Anúncio no meio do vídeo é mais sacanagem que pedir gole de Yakult.

E a resolução pra planos baixos continua igual a da época que a gente baixava porcaria em rmvb… uma vergonha essa limitação de resolução.