Sugestões de Smart TV 4k de 42" a 50"

Vou deixar uma pergunta aos que se dispuserem a ajudar.

Depois de muitos anos resolvi comprar uma TV. Meu foco é algo entre 42 a 50 polegadas, 4K, bom sistema operacional e que funcione legal quando conectada ao notebook via HDMI. Não tenho preconceito com a Multilaser mas dou preferência pra marcas que sabidamente tem um histórico mais confiável.

Sugestões? Obrigado.

1 curtida

Marcas com bom historico e ótimos sistemas (tanto em fluidez quanto quantidade de aplicativos): Samsung e LG. Tem umas aí com Android TV, mas não conheço (é um bom sistema por si só, mas tem que ver também os recursos dr hardware como processador e memória).

Se for o caso de optar por uma TV mais em conta e com sistema ruim, nada impede também de vc comprar um Amazon Fire TV Stick, android TV box, Apple TV ou algo do tipo pra ter um bom sistema. Mas aí tem que ver se compensa, já que esses aparelhos não são tão baratos.

1 curtida

Comprei uma TU8000 da Samsung, sem arrependimentos até agora. Meu upgrade foi grande porque aumentei bastante o tamanho além de ser a minha primeira 4k, então ainda estou em lua de mel com ela ahahha

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.