Sugestões de recursos Tecnoblog

Deixarei aqui algumas dicas para o Tecnoblog: trazer notícias em vídeos (YouTube), colocar ‘dropz’ e/ou ‘webstories’; recurso seguir autor, tópico e notícia; reportagens e entrevistas exclusivas.

Sei que demanda custos, mas são sugestões dadas para que o site seja semelhante a uma web emissora.

2 curtidas

Hey Rodrigo!

Como sempre, a gente agradece as dicas pra fazer a gente melhorar :smiley: Algumas dessas coisas que você pediu já são meio que possíveis:

  • Clicando no nome do autor da reportagem, você é levado para uma página com todas as reportagens escritas por ele/ela e uma breve descrição deles. Aí é só salvar no seu navegador! Por exemplo, vou deixar aqui a do @lucaslima > Lucas Lima – Tecnoblog

  • Com tópicos é a mesma coisa, eles ficam lá embaixo, após os ícones de social no final do texto. Só selecionar e salvar nos favoritos! Vou deixar como exemplo aqui o tópico Nubank > Sobre Nubank – Tecnoblog

  • Vídeos é algo que demanda muito tempo, então por enquanto deixamos para conteúdos especiais como reviews e reportagens mais complexas como essa do Darlan sobre “Quantos robôs você terá na sua casa até 2040?”. Quem sabe mais pra frente não role com mais pautas! Deixa sua inscrição lá pra ajudar a gente e não perder nada.

  • Drops e webstories estamos fazendo pelo nosso Instagram, as principais notícias e algumas curiosidades sempre saem por lá e sempre estamos tentando coisas novas. No Stories do YouTube também postamos e já estamos pensando em mais formas de aproveitar todas as redes.

Estamos de olho nas sugestões e qualquer novidade a gente avisa aqui ou postaremos nos nossos canais, então acompanhem! :eyes:

6 curtidas

Compreendo. Seria ideal que essas funcionalidades estivessem no site.

1 curtida

Entendi muito bem, mas fica faltando algo mais no canal YouTube Tecnoblog! Realmente, demanda tempo para editar e postar vídeos, quase certo que precisa ter mais colaboradores para maior criação de conteúdos! De qualquer maneira, entendo a situação do momento!