Olá pessoal, boa noite (bom dia e boa tarde, dependendo do horário que leem kkk).
Então, queria uma dica pra uma demanda um tanto específica:
Queria comprar um smartphone novo para presentear minha mãe, porém, ela não aderiu ao streaming e ainda usa o “rádio fm”, porém, como ela reclamava de travamentos do modelo anterior dela (um Moto G8 Play, com Mediatek), queria o modelo mais TOP possível a contar com a função, deixando claro que nem precisa da entrada P2, pois ela usa o fone bluetooth, apenas da função de rádio fm mesmo.
Alguma sugestão pessoal??
Obs.:Não é viável o uso de apps de streaming para a função de rádio (como TuneIn).
Até onde eu sabia todos os celulares tinham FM, mas se não tinham depois de uma lei aí passou a ser obrigatório*.
Sobre ouvir com o bluetooth não sei se vai ser possível porque nos celulares a antena FM é justamente o fio do fone conectado (pelo menos tive alguns modelos que precisavam do fone), aí não sei como funcionaria.
Não tem, ao menos não o app de rádio
Tinha gente q falava q não tinha rádio por causa do processador ser exynos e blablabla mas na real meu S22U tbm não tem, e é snapdragon.
Não deve ter relação não, pq meu é o S22 Ultra 5G com Snap 8gen 1 e não tem o Rádio FM tbm não, nem msm após instalar o app que supostamente habilita (nos que tem o chip FM), diz que não é compatível!
Eu também acho q não é uma relação direta, mas todo mundo falava isso na série S20 pra jogar uma pá de cal nos exynos XD
Agora q to com o S22 vi q tbm não tem.
Não é S22 não? O S21 usava o snap 888, não? No Brasil é exynos