Sugestão de mouse sem fio

Olá pessoal. Estou procurando um mouse sem fio bom e pagando na faixa de 60-80 reais. Mas não tenho ideia de qual comprar… De preferência um mouse com pegada boa e um tamanho razoável para mãos grandes.

Marcas vc pode escolher Logitech ou Microsoft.
O modelo fica à sua escolha, dentro do seu orçamento.

3 curtidas

Possuo um Logitech G603 há dois anos e é sensacional. Recomendo fortemente os mouses da Logitech

1 curtida

Logitech, com certeza. Os Microsoft até 80 reais são meio fraquinhos.

1 curtida

Atualmente tenho um logutech m720, mouse muito bom, pena que fora do teu orçamento, a marca tem modelos mais baratos que não devem te decepcionar, por exemplo os m170, m185 e m190, a escolha vai de gosto pelo tamanho do mouse.

2 curtidas

Tenho um Microsoft o modelo mais simples, já faz uns 2 anos. Só troco a pilha. Acho excelente.

1 curtida

Eu uso um Microsoft Mobile 3600. Simples, confortável, Bluetooth, pega bem no iPad e Mac e parece que consome pouca energia – ainda não completou um ano de uso, mas não troquei de pilha desde então.

Dica: o azul é o mais legal. :stuck_out_tongue:

Logitech e Microsoft (+1 pra engrossar o coro).

Pendendo mais a balança pros Logitech apesar de já ter usado bastante MS mas os últimos que tive o revestimento lateral começa a se desgastar e amolecer. Inclusive ainda tenho o MS aqui. Funciona perfeitamente mas o revestimento se perdeu.

Hoje usando um Logitech G300S.

Exato! E Logitech é o melhor custo benefício.

1 curtida

Esse estoura o orçamento em tipo 300%… hahaha

Ops, me esqueci disso. :sweat_smile:

Eu e minha tia tivemos problemas com mouses Microsoft. Recomendo Logitech.

Acho que vou de Logitech m190 mesmo…

E eu tive problema com dois (três, na verdade) mouses da logitech.
Um M337 parou de funcionar do nada aqui e um M557 está com problema no scroll.
Fora o M570 que era famoso por ter switches péssimos (que eu tive e vendi com menos de 6 meses de uso).

Então tanto Logitech quanto Microsoft podem dar problemas, mas quando funcionam são uma beleza de bão.

1 curtida

Eu tenho um M720 em uso e não troco por nada. Toda vez que pego outro mouse fico procurando os botões extras para apertar.

Scroll SEMPRE dá problema, mas fica dificil dizer se era ruim ou se durou o tempo esperado dele. Quanto tempo de uso?

Eu tinha um Zalman (R$40 na época) sem fio bem bacana pra uso pra internet e talz, mas coloquei a pilha invertida sem querer e ele pifou. D:

Dos diversos mouses que eu tive, eu acho que só dois deu problema no scroll.
E esse da logitech deu problema eu acho que com menos de 3 anos de uso, o que eu considero pouco. Mas eu já estava a fim de trocar ele porque usa 2 pilhas enquanto os modelos mais atuais usam só 1 então não foi de todo ruim. O problema é que eu troquei por esse M337 que parou de funcionar do nada e agora estou sem um mouse decente. : -|

Os logitech que já tive duraram em média 2 a 3 anos, não diria que é uma duração maravilhosa, mas por serrem mouses básicos eu aceitei.
O atual m720 já tem uns 3 anos, mas no primeiro ano de vida eu usei ele muito pouco, já que era o mouse do notebook que eu usava pouco, por enquanto ele não da sinal nenhum de problema, e olha que o gato já derrubou ele diversas vezes.

É um tempo considerável para um mouse… dependendo do uso. Se tu usa pouco o scroll, foi pouco tempo… mas se tu usa diariamente e de forma nervosa, até durou bastante. hahaha

Esses mouses podem ser reparados, mas não sei se todo mundo teria a paciência de desmontar o mouse para arrumar…

Minha média de mouse é mais de 5 anos de uso.
No desktop eu tenho um Kensington de 10 anos totalmente funcional ainda.