Sugestão de funcionalidade: Linkar novos tópicos às matérias do site

Bem, como todos sabem toda semana tem alguém abrindo tópico de algum tutorial de 2012 que não funciona mais, porém os tópicos criados na comunidade não são linkados com as matérias, e os novos usuários não sabem disso.

Então seria legal se conseguissem colocar o link automaticamente da matéria que trouxe o leitor a comunidade nas novas postagens. E se não fosse possivel pelo menos dar um aviso as novos membros que se, forem citar alguma matéria antiga, coloquem o link dela junto. Assim o pessoal não precisa ficar escavando pra encontrar.

Ps.: E se os donos estiverem interessados em fazerem algo sobre isso tbm seria legal dar um aviso (de preferencia um popup com cooldown de 30 segundos sem poder fechar) aos novos usuários ao criarem suas contas que aqui não é atendimento oficial de empresa alguma, o que já teve de gente aqui pedindo pra desbloquear conta de x site não é brincadeira (e alguns não tão educados assim.)

1 curtida

Só link em matérias publicadas depois da criação da comunidade, matérias antigas da época do Disqus não são linkados pois seus comentários em teoria já foram trancados por serem conteúdo muito antigo

2 curtidas

Mas é justamente isso que estou pedindo, pra linkarem o novos tópicos de usuários que vem diretamente dessas matérias antigas.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.