Subiu aí? Apple aumenta os preços do iCloud no Brasil e mais países

Isto porque tudo da apple é energia limpa, claro afinal tudo tem seu preço kkk

Continua uma pechincha. Se o sujeito é capaz de ter um iPhone isso aí é troco. Então quem reclama do aumento é porque não tem iPhone (ou outro que utilize o serviço) ou sequer tem produto da empresa e reclama só pela onda de ódio que se nutre pela empresa.

Eu? Android, Microsoft 365. Vira e mexe aparece promoção de licença pra 6 usuários por 1 ano por menos de R$ 200 no varejo. Tenho quase 5 anos acumulados aqui (o máximo permitido são 5 anos). 1TB de armazenamento por usuário no OneDrive. O negócio é “alugar” as licenças que não usa com terceiros ou criar vários usuários pra você mesmo e usufruir dos 6TB.

1 curtida

Atualmente uso o plano de 200GB, e não vou nem pensar em migração para um Google, pq sei que já já também reajusta.

As pessoas parcelam hoje iPhone em 24 vezes, Assim como parcelam Galaxy S23 Ultra nessa quantidade de parcelas também. Existe iPhone de R$ 3.000 e de R$ 15.000, assim como existe Android de R$ 9.000 também. Da mesma maneira conheço milionários que usam Android de R$ 2.000, e pessoas que recebem pouco mais de um salário mínimo com iPhone. A sua análise sobre poder aquisitivo está muito errada. É a mesma análise de uma companhia aérea que cobra passagem mais caro de usuários de iPhone.

1 curtida

Me responda cá então: qual administradora de cartão de crédito libera um cartão com limite de (pelo menos) R$ 3.000 sem precisar comprovar renda? E, sem exceção, elas fazem uma análise de crédito pra ver a quantas anda sua capacidade de honrar com o seus compromissos financeiros em dia. E em cima disso tudo eles tem uma base de quanto você tem de “sobra” no fim do mês pra honrar com o cartão. Então, na prática, um limite de R$ 3.000 no mínimo você teria que ter pelo menos uns R$ 9.000 de renda pra ter algo assim logo de cara.

“Ah, mas já tenho CC faz tempo, tenho esse limite”. Ok, mas daí você começou com um limite menor, foi consumindo o total dele com o passar do tempo e pagando tudo em dia. Aí a administradora vai te aumentando o limite aos poucos. Então aí existe um tempo pra você chegar a esse limite. E, de mais a mais, você não vai comprometer todo o seu limite com 1 produto só por 12 (ou 24) meses.

Então sim, quem consome Apple tem grana pra bancar iCloud com folga.

Pelo visto vc ta por fora de como funciona as aprovações de cartão de crédito atualmente.

não é ter grana, mas é a consequência de ter um produto Apple aqui no Brasil. Esse aumento não é nada mais para o consumidor da maçã, se já acostumaram com o cabo fuleiro a mais de 100 reais a uns anos atrás, o que é 15 reais por 200 GB é um nuvem que não é lá essas coisas também

Deveria ser gratuito se a pessoa usa um iPhone de menos de 3 anos e mac de menos de 5 anos.