Street Fighter 5 revela último personagem totalmente inédito

Luke não é o primeiro personagem inédito de SFV. Por favor, corrijam.

Antes dele já teve Rashid, FANG, Necalli, Laura, Menat, Ed, Falke, G…

Sério, me preocupa a quantidade de fatos que vocês deixam passar nas matérias. Fico imaginando quantas inverdades ou incorreções que nós leitores tomamos ccomo verdades por falta de um trabalho de edição e checagem de fatos mais cuidadoso, principalmente em assuntos mais relevantes do que videogame.

1 curtida

Caraca… imagina ter de comprar um jogo de luta para depois ter de comprar os personagens… Acho que essa palhaçada começou quando a Microsoft colocou a patinha no Killer Instinct…

Alguém deixou passar o subtitulo. hahaha (e eu tbm não tinha lido)

Acho que o Killer Instinct nem foi o primeiro, lembro dessa putaria já no Dead or Alive 5.

A real é que todos os jogos de luta AAA seguiram nesse caminho e o Street Fighter 5 não chega a ser o pior, visto que comprar a Champion Edition + Season Pass 5 te dá acesso ao jogo completo (sem todas as 3514 roupinhas, é claro).

Comparado com o Tekken 7 ou com o Mortal Kombat 11, por exemplo, o SF5 tá relativamente “barato”…

Se não me engano, o KI só tinha o Jake habilitado. O resto era só comprando.

O Killer Instinct tinha um único personagem gratuito que mudava de tempos em tempos, o Dead or Alive 5 também seguiu esse mesmo esquema e até onde sei foi lançado antes (pelo menos no PC)…

sim o DOA5 tem a versão Core que vem com 4 personagens e alguns cenários free, o resto vc tinha que comprar separado, mas saia mais caro que comprar o jogo todo de uma vez

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.