Steam muda recomendação de preços e jogos podem ficar mais caros no Brasil

1 curtida

Se o preço subir e ficar injusto como já ocorre mesmo sem reajuste por algumas produtoras…já sabem né?

Servidos? Entendedores consumidores que ganham o suado dinheirinho entenderão.

7 curtidas

E hoje já começou a promoção de Halloween. Quem quiser aproveitar os preços ainda antigos, essa é a melhor hora…

2 curtidas

Aboli essas “iguarias” da minha vida. Não tenho mais paciência pra esperar os novos preparos quando melhoram a criação. Fico 2, 3 anos sem jogar e quando assusta tem promo com 90% de desconto. Recentemente, inclusive, vários da série NFS estavam com valores ridiculamente baixos.

3 curtidas

A série NFS meio que estagnou. Sinceramente não vi tantas novidades que justifiquem a compra no day-one. Não estou dizendo que o game ficou ruim, só a vontade que sumiu.

E enquanto isso, EAs da vida chegam ao cumulo de dizer que “single-player não é mais a coqueluche do momento” pra fazer Games-as-a-Service ser o modelo padrão a todo custo, mas sequer cogita enxutar a industria.

Nem esquenta, a EA já já coloca gacha no NfS para fazer ser o primeiro jogo gacha de corrida arcade …

Isso já aconteceu. O sistema de upgrades do NFS Payback (2017) era essencialmente um gacha. Galera meteu o pau e a EA removeu o sistema, mas somente no sucessor (NFS Heat)…

Pensando por quanto tempo vai ficar diferente os preços entre as plataformas? Não comprei Firewatch antes e agora me resta esperar uma promoção na GOG, que mantém o mesmo preço.

Ultimamente eu já não estou jogando muito, e o pouco que joguei foram jogos do meu backlog, aumento nos preços é só mais um incentivo pra isso.

Sério? Putz… eu falei zoando só. hahaha

Essa promoção de Halloween está fraquíssima - mas ok, é uma “sale temática” então não dá pra esperar muito. Estou na esperança que na de Fim de Ano eu consiga ainda comprar algumas coisas de meu interesse antes que MAIS coisas subam de preço.

MUITA coisa tem sofrido reajuste lá mesmo antes desse anúncio, e para patamares absurdamente ridículos. Muitos jogos velhos e que nem tem desenvolvimento ativo mais ficaram caríssimos. Inaceitável. Se eu quiser muito algum desses, simplesmente pirateio sem peso na consciência e, se um dia voltar a um patamar aceitável, compro com um desconto massivo como deve ser.

Ainda bem que existem ferramentas para acompanhar as informações dos jogos, preços, etc.

1 curtida

Achei que era só eu que notei o quão fraco está essa promoção de Halloween.
Vou esperar a de fim de ano.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.