Steam dá desconto em FIFA 21, GTA 5, Sims 4, Fall Guys e mais jogos de PC

Originally published at: https://tecnoblog.net/388038/steam-da-desconto-em-fifa-21-gta-5-sims-4-fall-guys-e-mais-jogos-de-pc-novembro-2020/

Steam tem 19 mil jogos de PC com preço reduzido antes da Black Friday, incluindo Among Us, Death Stranding, PES 2021 e RDR2

Pensando aqui se pego o Stardew. Alguém já jogou?

2 curtidas

Resident Evil 3 está com um preço muito interessante. Esse é o tipo de desconto que eu acho que vale a pena, ainda mais para um jogo lançado nesse ano. Avangers também está com um baita desconto, mas… Bom, deixa pra lá.

Among Us já tem um preço base tão baixo que dia desses eu quase paguei os 10 reais para entrar no hype. Mas depois descobri que da para jogar de graça no Android, ou pelo PC através do BlueStacks.

eu comprei esse joguinho no Android… gostei tanto que baixei uma versão “alternativa” pra pc! e pelo preço, eu não teria duvidas e compraria antes que acabasse os estoques kkkk.

Eita kkkkk. Então é bom mesmo.

2 curtidas

Não é o tipo de jogo pra todo mundo, então é difícil indicar sem conhecer a pessoa. Conheço gente que amou e gente que odiou o jogo.
O que dá pra dizer é que se você já jogou Harvest Moon e gostou, tem grandes chances de gostar de Stardew Valley.

vale a pena comprar o stradew valley! recomendo muitoo!! é fofo e viciante! :smile: :smile:

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.