Steam ainda não reembolsou meu dinheiro

Fiz uma compra no Steam, mas meu computador não suportou o Simulador. Pedi o reembolso e foi aceito, o Steam avisou que meu dinheiro seria reembolsado para meu cartão num prazo de 14 dias, o prazo já passou e ainda não recebi o dinheiro de volta. Como entro em contato com o Steam para saber o que está acontecendo? O Flight Simulator não foi barato.

Dá uma olhada se eles não reembolsaram pra carteira do Steam.

Se a compra foi feita usando qualquer forma de pagamento nacional o dinheiro volta para a carteira da sua conta Steam.

Já verifiquei, não foi para a carteira, não foi pagamento nacional. Na confirmação do eceite do pedido do reembolso eles avisam que seria reembolado para o meu cartão.

Checou o extrato do seu cartão?

Qualquer estorno em cartão de crédito pode demorar até duas faturas para aparecer.

Isso significa que a Steam já pode ter enviado o reembolso mas o seu banco ainda não processou o mesmo, por isso ainda não apareceu.

Se a fatura for mensal, dois meses?! Po…

Foi a primeira coisa que fiz.

Nunca aconteceu de demorar tanto tempo comigo, mas é a resposta padrão que recebo tanto de vendedores quanto dos emissores de cartão.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.