Star+ e Disney+ saem de graça para quem é nível 6 no Mercado Livre

1 curtida

Não assinei Disney+, experimentei o período grátis e não achei que compensava, ainda está com pouco conteúdo. Não pretendia pegar o Star+ também, mas é como dizem: de graça até injeção na testa.

5 curtidas

Pena que sou nível 5 no Mercado Pontos. Se eu fosse nível 6, teria o Disney+ e o Star+ de graça…
Mas a redução no preço do combo é bem convidativa.

1 curtida

Até hoje, se você pagar um boleto (1 ponto cada R$ 3,00) você pode chegar ao nível 6.
Muita gente transferiu pra conta do Mercado Pago via Pix e pagou boleto de depósito pra conta. Dependendo de quantos pontos falta pra você, compensa.

2 curtidas

Nossa não sabia disso no mês passado mudei para nível 6, ai fui pagar o disnei plus q assinei por lá, não conseguia pagar deve ser por isso.

Esse truque realmente pode ajudar, felizmente já vinha pagando boletos de antes e agora é só manter o nível 6 para ter o Combo+ na faixa.

1 curtida

Aqui também, já fazia isso há uns bons meses. Só adiantei o cartão de agosto pra ter uma folginha de pontos.

1 curtida

Será que não dá problema isso não? (Do MP de marcar como “transação suspeita”)

Não porque já vai mudar. Aquela que onde brasileiro bota a mão estraga. Agora só vai juntar pontos em compras, pagamentos em lojas, recarga de celular ou conta de consumo (luz, água, telefone…)

Já tá ótimo! É só pegar o lvl 6 e ir pagando as contas todo mes lá porque os pontos duram 1 ano. Fazendo um pix pra conta do MP e pagando com saldo não tem juros

É justamente isso que não acumula pontos mais.

1 curtida

Aí não sei quem tá certo.

Contas de consumo. Boletos e tributos não conta.

Pra manter o nível 6 é gasto necessário de 13k tu gasta tudo isso de água, luz, telefone em um ano? :flushed:

poxa, RJ :disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved:
Luz: 300
Internet: 120
Gas: 100

6K; Se gastar ± 500 em lojas chega lá.

As regras são claras, boletos não valem mais, mesmo que sejam contas de consumo.
Os serviços que listam é cartões de serviços, tipo Google Play ou iFood.

Deve ser por isso que o Mercado Pago lançará a assinatura do nível 6.

1 curtida

Deixa de ser teimoso. Contas de consumo vale sim. O que não vale é pagamento de boletos e tributos. Eu duvido que tu saiba mais que quem trabalha no mercado livre e me mandou o e-mail falando.

O que pessoa A ou B falou é especulação.

Nas regras não existe nenhum ponto excluindo contas de consumo. Então, até o momento, o concreto é que elas não pontuam.

Não é teimosia, é confiar apenas no comunicado/regras oficiais. :man_shrugging:


Então vamo falar das regras. Onde tá escrito que não será aceito contas de consumo? Pois eu li boletos e tributos e no mercado pago não são as mesmas coisas. Já que é pra ser das regras mostre onde diz.
Se quem trabalha lá dentro me respondeu o e-mail não sabe. Quem sabe, você??