Aguardando o desconto que o Mercado Livre vai dar para o Combo+.
Ou seja, não tem nada, Disney é muito palhaça viu, vou te falar
Anual do Prime foi 89… Fico até pensando no preço do Prime quando a Amazon decidir que fidelizou uma base considerável e reajustá-lo.
Aí que vão lançar novas temporadas de punisher e demolidor? Se não for, meh.
Isso de séries que ficaram metade num streaming e metade em outro é zoado demais pra quem quer assistir.
Sou completamente contra pirataria, pago tudo que é serviço, compro filme a granel.
Mas um serviço pobre de conteúdo e caro como esse combo, totalmente desproporcional, tem mais é que tomar pirataria forte na cabeça. A ESPN a gente já paga na NET ou no DIRECTV GO… muita cara de pau… as pessoas não deveriam pagar…
respondido o aumento de preço da Netflix, já estavam prevendo essa facada da Disney nos clientes.
Era pra ser tudo um serviço só e com o preço atual da Disney, podiam até deixar o ESPN ao vivo a parte (muita gente nem se interessa por esportes mesmo), mas não as séries.
Tomara que o ajuste seja depois de renovar o meu plano anual kkkkkk
Até um combo abusado da Disney, sendo que poderia ser um só, é mais barato que o plano da Netflix.
é a diferença de uma empresa que quase tudo que produziu já se pagou na TV ou no cinema de uma que tem de batalhar o retorno de cada série nova que lança no catalogo.
Se a principal fonte de renda da Disney virar o streaming, não se iludam que o preço vai ter de subir pra manter a qualidade.
Se der 50% de desconto no anual já tô assinando.
Certamente vai ser um bom reajuste, mas tem que considerar que este é um combo de benefícios, e não só um streaming. Ou seja, vale muito para a empresa manter o preço baixo e incentivar o consumo e permanência dos clientes.
Também acho, seria melhor só adicionar uma aba dentro do app, poupa trabalho pros clientes e desenvolvimento para eles. Sinceramente não entendi a lógica.
O motivo do streaming separado se chama “ESPN”. Direitos esportivos não são baratos e conteúdo ao vivo é cada vez mais valorizado, seja no linear ou no streaming.
Por outro lado, o ESPN+ é o streaming da Disney com menos assinantes nos EUA (muitos deles, ou vêm do Disney Bundle, o “Combo+” americano, ou são fãs do UFC, já que a ESPN tem os direitos do UFC nos EUA e coloca a maioria das transmissões no ESPN+, além da venda exclusiva dos PPVs).
É muita falta de noção a Disney lançar dois serviços por uma separação de conteúdo sem sentido.
O Star+ seria o Hulu aqui. Também ñ vejo sentido separar “streaming adulto” e “streaming familia”, mas vai entender as cabeças por trás dessa estratégia.
Eu gostei da ideia de lançar streamings separados por dar meio que escolha para quem quer assinar um e não o outro, sem contar que os dois juntos sairiam mais caro e com menos conteúdo na aba Star (vi que a aba Star lá fora tem menos conteúdos que o Star+ quando chegar por aqui). Fora que depois que eu vi uma thread no Twitter com todos os esportes que terá dentro do Star+, passei a achar o preço até razoável pela quantidade de esportes que terá lá, fora o conteúdo de séries e filmes (longe de mim defender a Disney, mas achei até razoável essa decisão pra América Latina)
Eu concordo, porém desmembrar conteúdo de entretenimento geral em 2 streamings acho que foi um erro estratégico. Seria muito melhor isolar a ESPN num streaming dedicado ou numa aba do Disney+, assim como o Star e seus filmes/séries deveriam estar.
A Disney não iria criar redundâncias de apps e nem separar públicos, poderia cobrar o acesso da mesma forma, e possivelmente os preços seriam mais atrativos, já que cada um poderia montar um combo com o que desejar, resultando em mais clientes e fidelização.
Eu não assisto esportes, ou seja, pra mim o star+ é superfaturado já que só me interessa as series. Se elas estivessem dentro da Disney teria muito mais chances deu assinar a Disney do que assim como fizeram.
Mas olha, Netflix tem quase 5.000 títulos. O Star+ teria que nascer já com quase 4.000 títulos para superar isso, e conhecendo a Disney, se chegar com 1000 títulos vai ser considerado muito. Desse modo, para ser justo na comparação em número de títulos o, Combo deveria custar no máximo R$ 28, mas tem (muito) esporte então preço é condizente.