Star+ chega ao fim: Disney decide manter só um streaming

1 curtida

Espero q ainda tenha o desconto de assinar pelo ML, no momento está 18 reais

8 curtidas

Movimento necessário. Faz absolutamente zero sentido ter duas plataformas gigantescas a parte, com uma só não somente torna mais atrativo como também mais acessível a tv boxes e afins.

Só precisa agora a dona Disney se mover para fazer a Champions voltar pra ESPN, até hoje me é estranho ver a Champions rolando pela HBO.

5 curtidas

Pera aí. Se não vão mesclar com o Hulu também, então a Disney ainda terá mais de um streaming. Ao menos no sentido de seu conteúdo estar dividido por múltiplos serviços, no caso do Brasil.

1 curtida

Sem contar que dependendo do sistema, só tem app Disney ou só app Star+, o que é um saco. Quem sabe unificando melhora a disponibilidade.

1 curtida

se eu tiver que pagar pelos conteúdos da disney pra ver os conteúdos da star, não assinarei jamais

2 curtidas

O Hulu tem aquele diferencial de também hospedar TV ao vivo (e cobrar caro por isso). Acho que justamente por esse modelo de negócio ser bem diferente que a Disney ainda não coloca tudo no mesmo nome e bolar vários pacotões sob a mesma marca…
… Fora o fato que até hoje a dona Disney é obcecada em não deixar nada que fuja muito do family friendly dentro da marca do Rato, o que faz ela fazer esses malabarismos de branding.

3 curtidas

Comprou a Fox pra transformar em Star pra matar a Star…

Só assino mesmo porque tá dentro do Mercado Livre e ainda uso mais o Star+ do que a Disney com seu catálogo fraco pro meu gosto.

1 curtida

A memória ram da minha TV box agradece!

3 curtidas

Disney+ e Star+ são serviços que só assino pq estão no Mercado Livre… quando acabarem não vou conseguir justificar pagar o preço cheio, ainda mais agora q vão juntar ambos haha

5 curtidas

Hulu será integrado ao catálogo do Disney+ nos EUA. Problema lá era que 30% do serviço era da Comquest. Agora é tudo da Disney.

Porém lá, ao contrário do Brasil, os conteúdos esportivos continuarão no ESPN+. Aqui vai tudo pro Disney+.

3 curtidas

Tenho até medo de perguntar, mas por quê?

1 curtida

Eu também assino pelo Mercado livre e hoje é o melhor custo benefício nos streamings.

1 curtida

Literalmente, juntando os dois, não dá um. Só não cancelei porque a assinatura foi feita com o Mercado Livre, na época. Só assisti até hoje todas as temporadas de Family Guy no Star+ e no Disney Plus: Loki e Invasão Secreta.

2 curtidas

Eu até gosto do conteúdo da Disney e Star+, mas o app é tão horrível que desanima (pelo menos na LG WebOS), eu também sou um dos que assina porque está incluso no Meli+, porque o app é tão broxante que mesmo o conteúdo sendo bom eu não pagaria nem 10 reais por mês.

-Não tem como marcar conteúdos com “gostei” ou “não gostei” pra ele recomendar com base nisso;
-A lista de series que esta assistindo fica la em baixo misturado no meio da zona das categorias;
-As categorias tem os nomes em inglês sendo que todo o app é em pt-BR;
-Os folders dos conteúdos são em inglês mesmo o nome estando traduzido;
-Se tiver assistindo alguma série e for no episódio dela pela lista de continuar assistindo ele vai direto praquele episódio, se apertar o botão de Voltar ele volta pra Home do app ao invés de ir pros detalhes da série (pra ver outros episódios por exemplo).

Só o que consegui lembrar de cabeça agora.

Tomara que fazendo isso tomem vergonha e contratem uma equipe de desenvolvimento pra fazer algo que preste, talvez seja o que falta pra ter mais adesão.

absolutamente nd da Disney me interessa

2 curtidas

Eu só assinaria pelo deezer mesmo e pelos benefícios dentro do próprio ML.

Mas a Star+ é da Disney. Você já paga kkk.

Parte do motivo também é que o Hulu não era só dela. Comcast acabou de vender a parte dela, e ele será 100% da Disney.

nunca paguei Disney. só assinei star