Spotify Wrapped é liberado com tudo o que você mais ouviu em 2021

Valeu Tecnocast

2 curtidas

Tecnocast ficou em segundo lugar na minha lista. Simplesmente não tem como competir em minutagem com o Xadrez Verbal hahahaha

2 curtidas

Achei meio zuada a interface desse ano, parece que a cada ano eles investem menos, desde que tiraram a possibilidade de visualizar pelo PC só foi ladeira abaixo.


Essa foi minha situação esse ano, pelo menos o top gênero musical foi mais acertado, embora não acredito que tenha sido New Wave o mais ouvido.

1 curtida

Tirando o top 5 de músicas, que achei que seriam outras (todo ano penso ser outras), o resto foi condizente.

Também achei pior que a dos anos anteriores. Sei lá, não ficou boa não.

Já sabia o resultado do meu Spotify Wrapped antes de abrir

Quando é o único podcast que você acompanha, não tem como perder né.

Sou usuário do Last.fm há um tempo (não sei se alguém aqui ainda usa ou já usou) e a contagem deles é bem mais precisa que a do Spotify. Porém, esse ano a diferença foi bem pouca, curiosamente os artistas mais famosos ficaram no top 5 (mesmo tendo a mesma contagem de músicas ouvidas de outros artistas). Deve rolar alguma monetização pra manter esses artistas mais famosos sempre em evidência.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.