Spotify remove limite de 10 mil músicas salvas na biblioteca

Originally published at: Spotify remove limite de 10 mil músicas salvas na biblioteca – Internet – Tecnoblog

Spotify não irá mais limitar quantidade de músicas salvas na biblioteca do serviço de streaming

Isso é muito bom, apesar de nunca ter conhecido alguém com uma biblioteca em serviço de streaming com mais de 10.000 músicas…

Tava era bom já, antigamente era somente 3333 músicas.

Troye Sivan :heart:

Prazer! :stuck_out_tongue:

Não uso serviço de streaming, mas minha pasta de músicas tem quase 5000 arquivos (30GB).

Cara, quando se trata de coleções “offline”, ainda dá para entender ter uma grande quantidade de músicas guardadas, mas se tratando de streaming, onde basta uma conexão com a internet para poder acessar qualquer música disponível no serviço, acho meio inútil “guardar” esse tanto de música. Obviamente que salvo algumas músicas/álbuns na biblioteca, mas somente para facilitar o acesso aos materiais que gosto muito e direto coloco na playlist.

:rofl:

Acho que o objetivo é as pessoas não dependerem de contratos que as empresas de streaming possam perder com artistas. Tipo, sei lá, se o Metallica faz um contrato de exclusividade com a Apple e tira todas as músicas dos outros serviços, ainda assim as pessoas vão ter as músicas do Metallica que elas uparam pro Spotify.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.