Spotify prepara plano Supremium com áudio lossless e mais vantagens

vlw continuo no apple music .,

3 curtidas

Não vi muitos diferenciais no Spotify Supremium em relação a planos Hi-Fi de concorrentes como o Apple Music. Talvez o acesso à biblioteca de audiobooks ilimitado seria um diferencial enorme, mas só limitam a 20 horas.

1 curtida

Só mais 72 horas, pessoal

4 curtidas

image

7 curtidas

pelo dobro do preço deveria entregar mto mais. tidal não cobra tudo isso e entrega áudio lossless. a maior vantagem do spotify, ainda, é seu algoritmo. de resto…

2 curtidas

US$ 19,99 = R$ 102,94 Quem é o louco que vai pagar isso? Alguém aqui teria a coragem de pagar 100 conto para um único serviço de streaming?

Sabe o que é pior? É que valores assim vão se tornar mais comuns daqui a pouquíssimo tempo, podem ter certeza. Só assim para a pirataria voltar com força total.

2 curtidas

Concordo 100%, essa é talvez a única vantagem do Spotify, o algoritimo.

1 curtida

Também to prevendo que os serviços de músicas vão se tornar iguais os de vídeo. Pagar pra ver anuncio, conteúdo exclusivo, aumento de preços, entre outras decisões burras. Assino Apple Music desde 2015 e é o único serviço que nunca cancelei um mês se quer, mas estou esperando o pior e já estou estocando uns MP3 320kbps

1 curtida

O algoritmo, a fluidez do aplicativo, a busca com resultados praticamente instantâneos, as músicas que iniciam imediatamente e que também retornam sem problemas no caso de queda de conexão (túnel, metrô etc).
O spotify tá muito à frente dos concorrentes em muita coisa.

2 curtidas

Cara, não vai ser esse preço aqui(espero). Eles localizam, Tidal HiFi Plus custa o msm lá fora, aqui no BR é 34.

3 curtidas

Antes tarde que nunca. Acho q vou dar uma olhada apesar de estar satisfeito com o TIDAL há 4 anos.

1 curtida

Sempre tem os manés pra pagarem a mais, rs.

1 curtida

Isso é fato. Já tentei usar o Apple Music e Deezer, mas não chegam aos pés do Spotify nesses pontos que você citou, André.

1 curtida

Troquei o Spotify pelo YouTube Music e agora só passo raiva. O YT não faz nada direito: esquenta meu celular, demora horrores para abrir as playlists quando está sem internet e tem um modo aleatório péssimo.

Por mais que vá representar um gasto a mais, vou mudar de streaming de música de novo, mas as notícias que tenho visto do Spotify não me animam nem um pouco.

2 curtidas

Apple Music pra mim tem tudo isso também. Mas confesso que a busca dele deixa a desejar

Estou baixando toda a minha biblioteca e colocando num iPod Classic já por conta disso kkk

Imagina ser usuario de iPhone e pagar mais de 100 conto no Spotify quando se tem isso

1 curtida

Fiz uma devassa nas contas aqui e nessa de sair assinando tudo quanto é serviço quase cai pra trás quando olhei os números, ainda assim o unico serviço que nao cancelei foi mesmo o Spotify e o YT Premium.

O Youtube music apesar de conteúdo, não me parece mesmo ter a métrica tão apurada.

Troquei o Spotify pelo Apple Music por preço, isso ai é loucura.