Spotify HiFi vai trazer maior qualidade de áudio por uma taxa adicional

Originally published at: Spotify HiFi vai trazer maior qualidade de áudio por uma taxa adicional – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Versão do Spotify com músicas lossless chegará a alguns países e aproxima serviço de concorrentes como Deezer e Tidal

1 curtida

Já era tempo…

1 curtida

Tenho nem fone de ouvido pra isso…

1 curtida

Noticia ótima!
Quantos países o AM está disponível?

A matéria me confundiu. É em alta qualidade ou em qualidade de CD limitada a somente 44kHz e 16-bit?

1 curtida

Só imaginando aqui quantas pessoas vão assinar o HiFi pra ter maior qualidade e usar no fone do celular enquanto vc só aproveita de verdade com DAC e um fone caríssimo.
Belo pega trouxa pra quem não manja nada de áudio, e vai funcionar.

175 países

Na minha opinião o Deezer normal já tem áudio com mais qualidade e “corpo” do que o Spotify (usei o Deezer por 5 anos). Eu queria mesmo é que o Spotify melhorasse a usabilidade do app para Android, que é bem fraca e também perde pro Deezer.

Eu tenho o deezer hifi, mas testei o Resso e achei o som dele bem limpo e sem perdas. Não sei qual o bits ele usa, só sei que vc escolhe o som entre bom, regular e excelente. E é no excelente que a coisa muda radicalmente e te deixa o mais próximo do original do estúdio

Isso que ia comentar. Se a pessoa não tem um equipamento adequado, até onde se justifica uma assinatura dessa modalidade Hi-Fi?

Eu nem me refiro a pagar pelo extra, mas sim no sentido de utilidade prática, a partir de que ponto começa a se perceber essa diferença?

Acredito que a tecnologia deve ser empregada pra trazer mais entretenimento as pessoas . O que pesa e o preço que cobram . Isso sim teria que ser revisto . Mas nãos meus testes a Amazon music e muito ruim , o Spotify e bom e o Dezzer e o melhor ,porém no meu círculo de amizades o Spotify e campeão aí eu uso por isso .

Também testei os 3 que você mencionou e concordo com o ranking. O Deezer é mal falado mas a verdade é que o serviço possuí uma biblioteca tão boa quanto a do Spotify, o app é o que melhor se integra ao Android (gestos de navegação) e a experiência em geral é bem legal (atalhos bem posicionados para as principais funcionalidades, por exemplo).

1 curtida

Enquanto não é disponilizado
esse novo recurso sugiro ter um fone de ouvido de boa qualidade e baixar 2 aplicativos de reforço na qualidade de som, disponíveis na no Play Store, o VOLUME BOSSTER, que pode até estourar (s/ distorção) seu fone e o seu tímpano (se não utilizar c/ moderação) e o EQUALIZADOR TURBO DE GRAVES/ EQUALIZER PRÓ, com várias opções de equalizações para aqueles ouvidos absolutos e mais exigentes!
Os dois são compatíveis com o Spotify e trabalham muito bem juntos na melhora daquele som original “chocho”, principalmente no volume e na qualidade de que pode muito bem ser percebida no carro e no fone de ouvido‼️

Uma DAC USB e um open ear headphone tipo um Sennheiser HD599 e aí pode começar a brincadeira. Nada nada uns R$ 2.500,00.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.