Spotify HiFi foi anunciado há um ano e ainda não tem data para chegar

1 curtida

a melhor qualidade só vai ser sentida se o reprodutor tiver um bom DAC e um bom fone. 99% das pessoas não têm os 2

3 curtidas

Acho que depois que a Apple lançou o áudio lossless sem custo extra, deve ter bagunçado bastante os planos do Spotify. Acho que não será lançado tão cedo, até por que para a grande maioria dos usuários dos usuários a diferença da qualidade máxima com o Hi-Fi nem seria sentida

3 curtidas

Nem assim, isso é puro placebo. Se o cara fizer teste ABX com um arquivo MP3 em 128kbps com o mesmo em FLAC V0, quase ninguém vai acertar pelo menos 95% das vezes para assegurar que realmente consegue perceber diferença. Dizer que é capaz de diferenciar é fácil, quero ver provar.

4 curtidas

Tem, mas acabou!

Independente de ser capaz de notar ou não, eles prometeram e não cumpriram. Ponto pro Apple Music aí.

1 curtida

Queria tanto! Tem álbum que ouço no CD e no Spotify e a clareza do som do CD é sem comparação com nada. Claro que a masterização é o que mais faz a diferença porque tem CD com som péssimo também.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.