Spotify chega a 124 milhões de assinantes e triplica uso de podcasts

Originally published at: https://tecnoblog.net/323967/spotify-chega-a-124-milhoes-de-assinantes-e-triplica-uso-de-podcasts/

Spotify tem mais de 700 mil podcasts, que são consumidos por 16% da base de usuários do serviço

3 curtidas

Vida longa ao Spotify! :heart:
Única assinatura/ conta que pago sorrindo.

8 curtidas

O único serviço de streaming que eu sempre faço questão de pagar. Já virou quase uma necessidade básica kk

4 curtidas

O serviço é bom (aproveitei 3 meses grátis), mas confesso que não consegui notar muita diferença pro Deezer ou Apple Music. O catálogo era o mesmo, interface é mais ou menos parecida e até o preço é igual.

E eu adoro essas imagens “aleatórias” do Tecnocast hein, jabá não faz mal a ninguém, haha.

2 curtidas

Não consigo não utilizar o overcast

pra mim tb é igual, o que vejo o pessoal falando de diferente é as playlists que eles criam, fora que todo mundo (praticamente) usa o spotify, então é mais fácil de ouvir a playlist de algum amigo

4 curtidas

Eles criam você diz o próprio serviço ou os usuários? Ao menos no Deezer sempre vejo na tela inicial playlist sugerida pelo próprio serviço, além daquelas criadas pelos usuários.

o serviço msm, fora que vejo muitas pessoas falando: segue minha Playlist, e todo mundo sabe automaticamente que é do Spotify

1 curtida

Entendi. Eu não ligo muito pra sugestão de playlist, mas pra quem curte isso, eu consigo ver porque você prefere o Spotify. Os serviços de streaming de música são igualmente bons, só o Play Música que acho meio zuada a interface.

Podcasts, podcasts, podcasts, queremos mais :laughing:

1 curtida

Eu AMO demais o Spotify. Já tentei usar todos os concorrentes mas sempre acabo voltando pra ele. Ainda não comecei a ouvir podcasts nele, ouço todos no Apple Podcasts. Vou ver se me adapto a ouvir podcasts no Spotify tbm.

1 curtida

Não consigo achar a interface de Podcast do spotify boa… Ela é confusa, nao baixa automaticamente os episódios, tem uma fila confusa que muitas vezes da pau… Pra mim o melhor player ainda é o “Pocket Casts” que é o que uso diariamente… Quando eu tinha iphone usava o “Apple Podcasts” que também tinha uma interface boa, similar ao Pocket…

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.