Spotify (aparelho Android) no Apple CarPlay. É possível?

Então, gente. Meu amigo tem um carro com Apple CarPlay, mas o aparelho é um Android.

Gostaria de saber se existe alguma forma de ele utilizar apenas o app Spotify da conta dele, no Apple CarPlay, mesmo ele tendo um dispositivo Android.

Se a central multimídia do carro dele não possui Android Auto, só vai ser possível através de conexão Bluetooth convencional.

1 curtida

Será que não tem uma atualização para a central multimídia do veículo? Normalmente quando aceita o CarPlay, também aceita o Android Auto e vice-versa…

Pior que não, fiquei com uma Tracker por um ano e só tinha Car Play. A Chevrolet não colocou nem Bluetooth no carro por um período (época da falta de componentes). Era a época que eu tinha iPhone, então era de boa, mas minha namorada não conseguia usar o cel dela.

1 curtida

Então é um caso semelhante. É um Chevrolet mesmo. E não tem Bluetooth.

Recomendo a compra de um iPhone usado, para utilizar no carro já que o celular dele é Android.

A central multimidia do meu carro também só possuia CarPlay. No primeiro ano não foi problema, pois eu estava com um iPhone. Depois troquei pro Android e aí fiquei sem o Waze (que é essencial em SP).

Para não ter que trocar a multimidia, resolvi o problema comprando um iPhone SE 64GB (de primeira geração) por 350 reais. Funcionava perfeitamente e o sistema ainda tá bem fluído. Aí sempre deixava lá no carro.

Hoje em dia dá pra utilizar o whatsapp em mais de um dispositivo, então acaba que vc tem todas as principais notificações do seu celular principal.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.