Spotify agora permite usar letras de música em buscas

Originally published at: Spotify agora permite usar letras de música em buscas – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Disponível para Android e iOS, a busca no Spotify por um trecho da letra deve ajudar quem não lembra o título da música

1 curtida

espero que não demore, pq até agora a função de ver a letra não apareceu pra mim

1 curtida

Estranho, no meu apareceu no mesmo dia que liberaram a função. Essa de buscar pelo trecho
da letra da música também já liberou:

1 curtida

sorte sua então

achei até que era birra com Android, pq minha namorada usa iPhone e o dela aparece a letra, enquanto eu uso Android e não aparece pra mim

Eles devem estar liberando gradualmente, por isso alguns ainda não receberam. Mas o estranho é que tem exatamente uma semana desde a última atualização do Spotify aqui no celular. Talvez a função já tenha sido liberada desde então e ninguém percebeu.

o que eu acho estranho é que não recebo atualizações de funções mas recebo cosméticas, como por exemplo: numa playlist, em vez de ter o nome de quem adicionou, tem a foto da pessoa ao lado, assim como ao arrastar pro lado a capa da playlist consigo ver quantas músicas cada pessoa adicionou

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.