Spotify acusa Apple de “aula de distorção” com regras para sideloading

1 curtida

Pior que tinha notado isso. O sideload basicamente é baixar o mesmo app com as mesmas diretrizes do AppStore por uma loja diferente da Apple.

9 curtidas

Apple:
- Are you not entertained?

2 curtidas

O povo pensa que chegaram nos trilhões USD de valor de mercado sendo bonzinhos e fofos.

12 curtidas

Realmente, deu aula de como seguir a lei. Pessoal da UE tem que ter umas aulas com os BR. (IRÔNIA)

Consigo ver a UE criando outra lei pra Apple mudar as regras, e em seguida o iPhone ficando mais caro na UE, pq a Apple não vai simplemente desistir de uns milhões.

Edit: Impressionante como NINGUÉM percebeu a ironia. :clap:

Zero sentido seu comentário.

2 curtidas

Acho incrível que demorou mais de 10 anos pras pessoas começarem a ver o que a Apple é de verdade. Toda essa obsessão que a maçã tem por controle sobre o que o usuário pode fazer (mesmo que só afete a ele mesmo e mais ninguém) sempre esteve aí, mas o pior cego é aquele que não quer ver né.

7 curtidas

10? A Apple limita desde 1976.

A questão é ver isso como positivo ou negativo.

Como ex usuário de Android/Windows, nunca customizei a distro, não fiz sideloading, sequer troquei o launcher. Quando fui para o IOS, não senti falta, só quero um celular confiável, que tenha 5 anos de atualizações (sei que hoje eles tem, mas quando troquei não), que compre por 5k e não perca 3k nos primeiros 6 meses, que consiga uma integração melhor com meu computador (migrei pra Mac também, e android + windows nem se compara).

Resumo, minha esperiência melhorou no geral, embora não consiga fazer as mesmas coisas que um android, e ta tudo bem pra mim.

ah “mas o mercado se auto regula”, disse o anarco capitalista que não sabe até onde muitas empresas estão dispostas a ir pra garantir seu lucro

1 curtida

Spotify só acusa né? Agora aumentar o valor pago aos artistas como o Apple Music acabou de fazer, ele não faz, além é claro da porcaria de audio que eles oferecem.

Pô, a Apple tá doidinha para a UE criar novas regras contra todo esse tipo de BS… fica cutucando onça raivosa com vara curta. hahaha